quinta-feira, 28 de maio de 2015

   A vida é mesmo estranha, e eu já fracassei tanto nela que as vezes penso em desistir. Mas eu já falei isso por aqui e torno a repetir - desistir não é errado, errado é persistir em algo que talvez nunca dê certo.
  A gente pode optar por mostrar nosso lado mais obscuro pr'esse mundão, ou simplesmente fingir que tá tudo bem e que nosso maior fracasso foi simplesmente cometer a loucura de trocar Caetano por City and Colour. Olha só, eu já cometi esse absurdo. 
 Mas ok, a vida segue. E ai a gente pode colocar Caetano no spotify mais uma vez - e quantas outras vezes que quisermos.

  E essa foi a primeira vez que eu fracassei.


A segunda vez foi quando decidi que andar de bicicleta nunca seria mais divertido que andar de patins. Olhem só! Sinto mesmo que perdi boa parte da minha infância ao cometer essa loucura. Andar de patins exige tanto de nós, como por exemplo, aprender matemática. E nunca, nunca mesmo, nossos cabelos vão se movimentar da mesma forma que quando tiramos a mão do ''controle'' de uma bike. Andar de patins é legal, mas andar de bicicleta é radical.

  Será que é tarde pra aprender?!


A terceira vez que eu fracassei foi quando eu tentei ser o que o mundo queria só pra eu ser aceita. Engraçado pensar nisso, porque tipo, todo mundo já agiu assim pelo menos uma vez na vida. Por que vocês acham que um adolescente muda em média de 2 a 4 estilos e ''personalidade'' nessa fase? Não é por falta dela, mas sim pra ser visto. O mundo não precisa ser fracassado por isso, mas eu fui.

  Talvez ainda seja.


A quarta vez que eu fracassei foi quando eu achei que o amor era algo que eu precisava medir, evitar e escrever só quando acabasse. E isso é o que a gente cresce ouvindo... Mas porra, não! Depois de ter fracassado, eu aprendi que a gente pode encarar e viver o amor TODOS OS DIAS, e que não necessariamente ele se expressa somente através de beijos, caricias, abraços. Existe muito mais. Tanto, mas tanto, que eu posso dizer que o amor está presente aqui e agora nesse texto.

  O amor não acaba sabe?!


E a quinta vez que eu fracassei foi quando eu achei que o fracasso não podia ser vencido. Acho que a gente tem que cair todos os dias, pra levantar e limpar os joelhos, sorrir e dizer que ta tudo bem. E se não está, vai ficar.
Como diria Pitty: ''Já sabe o que é cair, ao menos tentou ficar de pé. E, vitima de si, despreza o que nunca vai ter''.  Tentar ficar de pé depois da queda é a chave, o resto é consequência.


-> quais foram as 5 vezes que você fracassou?! :)

0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3