sábado, 21 de fevereiro de 2015


            Mudanças são sempre bem vindas - ou não. 

    Acordei pensando sobre todas as mudanças: de casa, de ares, de pensamento e de pessoas. Jamais a mudança da figura e do ser. 
   O coração acelera e busca respostas que o cérebro possui, mas nunca materializa por ser responsável demais. 
   Olhei pra trás e vi teu rosto, tuas mãos, tua barba e teu cabelo problemático quando ia de encontro ao vento. - Era incrivelmente apaixonante. 
   Tua figura e o teu ser, no sentido caráter, sempre os mesmos: frio, inseguro e manipulador. - Era desprezível. 

Busquei as mudanças, o cérebro e a figura do meu ser no espelho. 
Já era tarde: o coração sempre falará mais alto. 



Its just a game 

O mundo nos invade cada dia mais, isso ocorre quando colocamos a cara na rua e dizemos ''oi'' pro sol. É claro que "botar a cara na rua" é um termo um tanto quanto questionável pra mim, que me recuso a ter qualquer tipo de contato palpável com o ser humano. Embora seja assim, o universo me me prova que devo ser o contrário do que sempre fui. Abraçar quem nos odeia, por exemplo, é o ato menos egoísta que tomaremos na vida. 
Egoísmo esse por sinal, que nos limita a olhar somente pra um lado da moeda, quando na verdade, o limite ultrapassa o número 2. 
Calcular os limites tal como calculamos as faces de alguém que nos mostra verdadeiro. Ninguém será. 
A cada segundo um nova vida nasce, e nem sempre de um ventre. Talvez seja consciente, psíquico, filosófico ou de alguma teoria heartiana. 
Tente descobrir. É só mais um jogo pra ultrapassar os limites do egoísmo.



Exitamos; 

Ouvia-se o silêncio entre nossos olhares
Não podia falar, e tampouco respirar
Abracei você e vi em teu corpo algo de mim

Exitamos,
Estávamos tão apavorados que não
sabíamos pra onde olhar
Procuramos respostas

Fica. 
Não olha pra trás. Deixa eu te mostrar um
mundo novo, onde só cabemos eu e você. 



Sufoco

Visceralmente
Onipresente
Me vi em você

Suas costas nuas
Me refletiam 
Tão só

Tão so(mente) minha
Displicente
Invoco a fé

Meu grito em mim'alma
Sufoco a ti
E a mim





Hi! Esses escritos são coisas antigas (ou não) que haviam em meu bloco de notas. Uns eu não queria nunca mostrar pra ninguém (esses permanecem em seu local de origem), outros decidi expôr. Talvez eu nem deva mais escrever coisas como estas, talvez esse seja um lado meu que deva permanecer no fundo da minha caixa memória. Ou sei lá. 
Existem tantas de mim aqui dentro, que se eu colocasse tudo pra fora seria no minimo chamada de louca (o que de fato, sou). 

Não copiem esses textos, são chatos mas são meus. Orem sempre à Deus, o dono de tudo. 
Leiam.

E voltem sempre aqui.






Beijos, Lorrany Farias. 


0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3