sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

,

Volta.

        Pude explorar cada parte do teu intimo. Busquei nos teus olhos o que não podiam nunca encontrar nos meus. Respirei no teu ouvido, e pedi pra que ficasse. Era fácil. Até ser eu.
        Incompreendido. Não haviam palavras pra cada segundo ali. E aqui. O sol sabia que podia apagar facilmente todos aqueles dias. E você não se importava.
        Desculpa.
        Dissimulo pequenos problemas pra que me note. Você não é assim. Mas facilmente bloqueia minha mente, e me deixa sem chão.
        ''Volta. Agora aqui só mais um pouco. E me beija feito um louco, e não pára não.''
         Me queima feito fogo.
         Me tome.
         Me arranhe.
         Me deixa de cara, e sem ar.
         Gosto do teu gosto de tudo.
       ''Volta

E me olha como a deusa
Impossível, imperfeita
Que te ama, que te odeia''

  
       
     

0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3