domingo, 23 de novembro de 2014

    Primeiro post no blog com layout novo, nome novo e banner novo. Decidi voltar, e decidi por alguns motivos. Primeiro porque eu amo escrever, e porque é meio estranho não ter ninguém pra compartilhar algumas coisas bobas da vida. ''- Ah, você não tem amigos?!'' Sim, eu tenho. Mas sei la, tem coisas que eu, somente eu gosto e que gostaria de compartilhar com alguém, e pode ser com alguém desconhecido. Não ligo.
   Voltei porque eu falo demais. E gosto de colocar no ''papel'' esses meus devaneios aleatórios. Voltei porque eu sei que tinha gente que lia o blog diariamente. Voltei porque agora tenho alguns motivos bons e ruins pra voltar a escrever por aqui.
   Pessoas próximas perguntaram porque eu mudei tudo no blog. Dai vem a resposta: eu mudei tudo por aqui, porque eu mudei. O Garimpo Hippie estava recheado de coisas da minha vida que eu vivi e que eu amava compartilhar, e essas coisas são tão importantes que elas ainda estão por aqui. Não apaguei nada. Mas apesar disso, elas ficaram no passado. E eu cresci, tô velha e cheia de coisas e manias diferentes. Não da pra evitar - vem com a idade. - cliquem aqui e saibam mais -
   Então é isso, o blog mudou, eu mudei, mas continuo aqui e quero mostrar altas coisas maneiras pra vocês (gíria de jovem - acho bem old school) .




    Depois de toda essa balela de explicação - acho isso um saco e nunca leio nos blogs que visito, mas sei que é necessário - eu vim deixar uma banda pra vocês irem se aquecendo pra um próximo post: que pode ser sobre música ou qualquer outra coisa. A real é que nem eu sei, tudo depende da minha paz de espirito.

 Willamette Stone é uma banda fictícia da trilha sonora de IF I STAY. É bem sonequinha (sim, adoro bandas sonequinhas haha), mas é linda.  So, enjoy it.








0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3