sexta-feira, 15 de agosto de 2014

  O e-commerce é um mercado que vem crescendo muito nos últimos tempos. E sabe por que?! Porque é prático, rápido e seguro! É óbvio que existem os contras, mas geralmente os prós são bem maiores e vale super a pena.
  Quem me conhece sabe que sou a louca das lojas online! E se você acompanha o blog, deve ter percebido que entre as postagens, eu sempre indico uma ou outra. Mas a real, é que compartilho apenas  aquelas que eu conheço de verdade.
  Hoje eu trouxe uma que se você é descoladx e legal, vai se identificar querer comprar tudinho. <3


     A AB Store surgiu a partir da ideia de duas amigas que compartilham perspectivas parecidas, inovadoras e quase que idênticas, apesar da formação acadêmica um tanto que diferentes.
Por lá, as vendas vão do cute ao underground!
     A loja ainda é novinha, mas não deixa de ser um desafio, porque em termos de público o lance é agradar. E juro pra vocês, que não existe nenhum motivo sequer pra você não querer comprar! 
     Preços super acessíveis, layout bem clean que te faz querer navegar pelo site sem o surto da poluição visual e tem tanta coisa linda que dá vontade de comprar tudo. 
     Quer ver?!
Tô sonhando com esse colar lindo! Ele serve certinho pra você que é punk, emo, gótica ou patricinha! Juro, quem não é fã de caveirinhas e cruzes?! <3

10 dilmas num brinco MA-RA-VI-LHO-SO desses, e ainda pagamento por PAC seguro. *---* 

QUE?!!! Já tô indo correndo comprar essa case pro meu iPhone! Tá esperando o que pra comprar a sua também?! 

             Te dei três motivos pra você ir correndo comprar na AB Store, e se ainda não te convenci do melhor, ACESSE a loja, a Fã Page e o Instagram pra ficar por dentro de todas as novidades e promoções! Prometo que não vão se arrepender! :)

                                 E pra sexta ficar animada, vamos de som! 



                                                                                                      Beijos! 

0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3