terça-feira, 22 de julho de 2014

     Fazia algum tempo que não parava pra indicar coisas legais. Mas é que vocês sabem: o ser humano sempre busca por coisas mais fáceis. E digo a vocês, planejar ou perder um longo período de tempo escrevendo um post assim, não me parecia muito propicio.
     Mas, coisas boas estão acontecendo! E com elas, a vontade de sentar e apresentar pros outros o meu (novo) mundo torna-se maior. Eu sumi: mas li livros, assisti filmes legais, ouvi novas bandas e novos álbuns de bandas antigas. E é tanta coisa, que um post só não seria o suficiente!
    Novamente, não prometo estar atualizando o blog sempre. Escrever exige um pouco da gente, e se não tem sentimento o suficiente pra colocar pra fora, nem adianta forçar. O máximo que se pode conseguir é um cagaço daqueles!
    Sem muito papo, dá uma olhadinha no meu top five: coisas legais. 


1- Como ter uma vida normal sendo louca: Se você gosta da Jana Rosa e da sua filosofia de vida (ok, ela não tem nenhuma filosofia de vida, mas foda-se), você precisa ler esse livro. Uma sátira inteligente e super engraçada sobre nossa vida e sobre os livros de auto-ajuda. Eu me identifiquei com o livro, porque me identifico com a Jana. Mas o que você precisa saber é que: o livro também foi escrito pela Camila Fremder. Que é outra foda-odeio/it/girls/e/cupcakes. Não vale contar sobre o roteiro porque não estou fazendo resenha. Mas você: precisa ler. 
      ps: um guia incrível pra você se livrar de ex-melhores amigas, psicopatas românticos, cupcakes e mau hálito. 



    2- Morrissey, The Black Keys, Pitty, e alguns outros artistas legais (e velhos): Sim, são todos velhos e isso é indiscutível. Mas o que você precisa saber é que: lançaram álbum novo e eu tô apaixonada por todos. Sim, são os melhores do ano pra mim. E provavelmente esqueci de algum, mas é que vocês sabem, cabeça de quem tem 20 não é igual as dos jovens de 19. Super normal. 


  •   Morrissey e seu ''World Peace Is None of Your Bussiness'' (quase morri pra ler isso). Confesso que tô surpresa com esse álbum, porque juro que esperava algo inferior. E não porque o Moz é ruim, mas sim porque o Moz ta velho e ta doente (o que é triste pra mim, porque o Moz é o Moz né gente?!). Enfim, ouçam a minha música favorita do álbum: I'M NOT A MAN. 

   
  • The Black Keys e o aclamado ''Turn Blue'': Eu sinceramente não tenho palavras pra descrever o que eu sinto quando ouço esse álbum. Me arrisco a dizer que é o MELHOR da banda. Sério, ta incrível. Dá um play na minha música favorita, que se chama Weight Of Love e sinta os pêlos se arrepiarem. 
   

  • Pitty e o poderoso e pesadíssimo SETEVIDAS: Tô surpresa e tô chocada! Depois da saída escrota do Joe (ex-baixista) da banda, podemos sentir o UP que se estabeleceu. Juro que após o AGRIDOCE, o projeto paralelo da Pitty com o Martin (guitarrista), eu pensei que a banda jamais fosse ter um upgrade ou sair da mesmice. Me enganei. Me fodi. E tô apaixonada. SETEVIDAS ta foda, ta pesado, cheio de referência escrotamente foda. E eu só posso dizer que: ''Joe cara, gostava de ti, mas você não faz falta. '' Sente o som de PEQUENA MORTE, e depois me conta se tô certa ou se posso me aposentar: 


3- METALHEAD - o filme mais-mais que já assisti: Dia desses fui procurar um filme pra ver, e me encantei pelo poster de Metalhead. Fui ler a sinopse e: trata-se da história de uma garota que presencia morte do irmão metaleiro numa cidadezinha super pacata e sem emoção. Após a morte do irmão maravilhoso dela, ela vira metaleira, rebelde e cheia de um milhão de sentimentos. 
É um filme interessante, com trilha sonora foda (claro, só tem metal), fotografia impecável, mas quase que um clichê americano - apesar de ser islandês. Anyway, vale a pena assistir. 


4- Um site legal chamado OUTRO INDIE: Somente outro site sobre Indie. A diferença é o que cara que é dono lá, é um conhecido meu. E ele sempre trás resenhas, indicações, criticas e coisas legais sobre novos e velhos artistas. Vale SUPER a pena conhecer. Já descobri boas bandas por lá. ACESSE ! 


5- Por último, mas não menos importante:  WHITE LUNG, a banda com referências em Ramones, Sex Pistols e toda uma caralhada foda, que simplesmente roubou meu coração e não consigo parar de ouvir. 
Não nem sei o que dizer, só sentir. Dá o play e vem sentir a vibe comigo!!!!!! <3




Sou do tipo que passaria horas só indicando bandas, filmes, livros e qualquer coisa que seja aleatória, mas que nos preenche de alguma forma. Coisa de gente babaca, e eu sou babaca. Tem coisa melhor pra ser?! 

Malévola é uma boa indicação pra fillme!  (How wonderful!

0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3