quinta-feira, 11 de abril de 2013

              Ontem eu estava conversando com uma amiga sobre o quanto coques são a salvação de nossos problemas capilares. Pra ir a aula, shopping, tomar banho, ou nos dias de calor.
           Pensando nisso, eu decidi ensinar pra vocês com algumas imagens e vídeos que encontrei na internet de como fazer um coque mais desconstruído, ou seja, aquele mais bagunçadinho que a gente ama.


Lembrando a vocês que quando mais bagunçadinho ele ficar, MELHOR! Não se importe com os fios soltos que ficam porque eles dão o 'quê' ao coque. Vocês podem adicionar também alguns acessórios, como bandanas e lenços, é só usar a imaginação (:


Aqui em cima, temos um tutorial em imagem super fácil ! É só seguir os passos. 


                         

                          Aqui temos um vídeo tutorial da Raquel Moura, que não é profissional, mas dá pra aprender tranquilo! Já fiz esse coque e ficou ótimo!
                   

Existem milhares de outras formas de se fazer um coque desconstruído  mas vai de cada pessoa. Cada um tem sua forma diferente de fazer e tals. Eu mesmo jogo meu cabelo pra frente, faço o coque e prendo! E fica lindo. É isso,espero que tenham curtido a dica. Qualquer coisa é só perguntar nos comentários. 

Beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3