sábado, 23 de fevereiro de 2013



Hoje rodando pelo Facebook, vi um post em que estava escrito que não deveríamos morrer de amor. Parei pra pensar. Tá errado! Discordo totalmente. Porque não devemos morrer de amor? Há algo no mundo mais digno para que podemos morrer senão de amor? As pessoas morrem por coisas muito menos significantes e está tudo certo. 

Quando se fala ‘morrer de amor’ todo mundo sempre pensa no amor romântico, na pessoa sofrendo por outra, por um relacionamento que não deu certo ou em pessoas que amam demais. Mas dai esquecem que o amor não é isso de sofrer por outro. Primeiro de tudo que amor não é sofrimento, amor é exatamente o contrario.

Quando me refiro a amor, penso na vida, nas coisas bonitas, no meu porquinho da índia, nos bons momentos, nos meus livros preferidos, nas músicas que eu gosto. Enfim, em tudo de bom que me rodeia. Amor é muito mais que relacionamento entre duas pessoas, amor é relacionamento com a vida, com o mundo, com Deus. Amor é amor. Não dá pra ficar rotulando amor só como sinônimo de relacionamento amoroso.

Talvez essa seja uma visão muito fantasiada do amor, mas é a minha visão. Morrer de amor é acordar feliz com a vida, morrer de amor é conseguir algo que se quer muito, morrer de amor é saber aproveitar as oportunidades e ver as coisas boas da vida.  MORRER DE AMOR É VIVER.

E pra morrer de amor nesse sábado, ANA CAÑAS:


"Tão bom morrer de amor e continuar vivendo" Mário Quintana

0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3