quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

, ,

Playlist pra sexta-feira

     Yay! Já é sexta feira e eu acordei com todo o vapor pra fazer uma playlist pra vocês! Ontem a noite eu estava ouvindo umas músicas no meu Grooveshark e decidi fazer uma seleção das melhores pra vocês. Estão prontos?! HAHA

     1º - Ontem depois de ouvir essa música e pular na cama , decidi que ela seria a primeira aqui. Ela se chama My Body e é da banda Young the Giant. Puro amor na vida.


   2ª - Apenas me digam quem é o louco no mundo que não tem uma quedinha por The Fatellis ?! Anyway, sei que eu morro de amores por essa música que se chama Got ma Nutts from a Hippy. Sejam felizes e sintam-se apaixonados também.


3ª - Too Too Too Fast do Ra Ra Riot foi minha grande descoberta da noite, essa maravilhosidade invadiu minha alma e agora já era. 


4ª - PXIIIIIU ! Faz silêncio e escuta. Pfvr, perfeita demais gente ! Essa se chama Oxford Comma e é do Vampire Weekend


5ª - E pra finalizar escolhi a melhor das melhores do mundo inteiro ! Kiss Kiss do Yeah Yeah Yeahs . Vocês curtem?!



Espero que tenham curtido a playlist dessa sexta ! Bom final de semana pra vocês, e não esqueçam de comentar e compartilhar esse post.


Beijos  <33

0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3