domingo, 24 de fevereiro de 2013

, ,

Conhecendo : Foals


     Pouquíssima gente sabe/sabia que Foals é a minha segunda banda favorita - inclusive eu -, daí ouvindo loucamente hoje decidi apresentar pra vocês. Acho que quase ninguém conhece, e se conhece me desculpem pela gafe! Enfim, vamos ao que interessa e apaixonem-se pelos ingleses mais lindos da cidade <33

      Os meus maridos são uma banda de rock alternativo (também considerada como indie rock, dance-punk, rock progressivo, post-rock, math rock - ufa!) nascida em Oxford - Inglaterra, que começaram com suas atividades musicais em 2005, mas só lançaram o primeiro Ep em fevereiro de 2007. 


Eles possuem três álbuns, sendo o último lançado agora agora em fevereiro de 2013! - OMG , morrendo apenax

  • Antidotes - Foi lançado em 24 de março de 2008 no Reino Unido e 8 de abril de 2008 nos EUA. O álbum foi um sucesso comercial no Reino Unido, estreando na posição # 3 no UK Albums Charts. O álbum foi um sucesso menor em outros países, como no Japão, França e Países Baixos.                                                                                                                                   E é meu álbum favorito deles ! Vou deixar a musiquinha poser deles pra vocês <3



  • Total Live forever - é o segundo álbum de estúdio da banda, lançado em 10 de Maio de 2010, através do selo Transgressive Records. Ele foi produzido por Luke Smith, e foi gravado no Svenska Grammofon Studion em Gotemburgo. Após seu lançamento, o álbum ficou em numerosos países em todo o mundo, incluindo o número oito no UK Albums Chart. Em julho Total Life Forever foi indicado para o Mercury Prize 2010.                                                 E deixo outra musiquinha poser procês . 

  • Holy Fire - Tadadada! E eis que o mais novo álbum deles, se chama Holy Fire. Pouquíssimo se sabe sobre ele, pois é muito novinho,quase um bebê recém nascido! Foi lançado dia 13 de fevereiro de 2013. O primeiro single lançado antes do álbum sair se chama Inhaler, lançado no dia 5 de novembro de 2012.
             Eu ainda nem ouvi esse álbum porque vou dizer pra vocês, o fim de semestre tem ferrado comigo e ainda não tive nenhum tempo. Mas assim que eu ouvir (estou baixando ahhh), venho fazer uma resenha dele aqui! E aqui está o clipe de Inhaler (estou apaixonada).


Então é isso gente! Espero que tenham gostado dos meus amorzinhos <3 Ah, e não esqueçam de comentar e compartilhar nosso blooog no facebook de vocês! 

Beijos <3



0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3