segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

, , ,

Resenha : Stay - Rihanna



            Hey ! Hoje vou tentar fazer uma resenha pra vocês do novo clipe da Riri (na verdade, falarei mais sobre o clipe e a música em geral, já que o clipe não nos traz muita coisa).  Confesso a vocês que mesmo não curtindo muito o som dela, fiquei decepcionada pela desenvoltura do clipe. É difícil dar um veredito a ele, já que é bem simples e sem grandes produções. Ok! Super combina com a música e tals, que por sua vez fala de alguém que ela quer que fique. Anyway , a música faz parte do álbum Unapologetic, que vem com uma junção de tudo o que a Rihanna mostrou em seus últimos trabalhos.


     Stay”, com Mikky Ekko, mostra uma Rihanna mais vulnerável e que, se investir, tem tudo para estourar nesse lado mais alternativo (ou não, já que muitos de seus fãs a idolatram pelo seu estilo mais 'porralouca') . É aquela faixa que você curte de primeira só de ouvir os primeiros tons.
     Stay fala sobre um relacionamento complexo, de duas pessoas machucadas e que querem ficar juntas. No clipe, vemos Rihanna interpretar a faixa de uma forma que nunca vimos antes; ela absorve e expõe o conteúdo da letra na tela com tamanha intensidade que é de arrepiar.
     O cenário único do clipe, uma sala com parede de madeira e uma banheira, mostra Rihanna se despir e entrar em uma banheira, abusando de planos fechados nos olhos, boca e corpo da artista. É possível ver nas expressões de seu rosto uma mistura de dor e amor, com direito à uma lágrima na última cena do clipe.
      Dizem por ai que Mikky Ekko parece ter tido liberdade o suficiente para moldar Rihanna ao seu estilo em "Stay" e talvez por isso à canção não se assemelhe à nada que a cantora já tenha lançado em seus últimos seis álbuns. Simplicidade é a palavra chave aqui. Muitos esperam que Mikki tenha um bom retorno após essa parceria. 
      Apesar de muito simples, o clipe veio com tudo, e tem sido muito comentado nos últimos dias -comentários críticos ou não. Acho que a faixa deveria servir de trilha sonora pra um filme bem triste. 


Enfim, é isso gente. Apesar de pequenininha minha 'resenha', eu espero que tenham gostado ! Não esqueçam de comentar e compartilhar no facebook. 

Beijos <33

0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3