segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

, , ,

Uma nova razão!


      Hoje, depois de muito tempo me senti livre pra apaixonar-me novamente.
     É difícil deixar uma velha paixão. Tem dor, tem solidão, tem angústia, tem saudade, tem vontade de esquecer...só não tem força - ou até tem, mas não o suficiente-. Mas um dia você consegue. 
     Eu hoje, posso falar que consegui. Encontrei uma nova razão, um novo olhar, um novo sorriso e talvez quem sabe um dia, um novo amor.
    Não quero e nem estou fazendo planos...uma casa no campo, um cachorro e café da manhã na cama. Só quero pele e arrepios. 
    Quero sentir de novo o frio na barriga, o nervoso e aquela sensação de borboletas no estômago ao ver um "certo alguém". O meu "certo alguém"!
   Não planejar e deixar acontecer é o meu novo lema. Eu quero voar, sem tirar os pés do chão.




Beijos&Mordidas!!! ;*
         







0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3