sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

      Hey gente! Tudo bem?! Antes de tudo queria pedir desculpas por ter sumido e por não estarmos postando todo dia. Final de semestre ai e todo mundo correndo sem tempo. Até pensei em desistir do blog, acredita?! Mas não, estou aqui e vim fazer uma super playlist pra vocês! (:

       1ª- Don't try to take this from me no-o-o-oo-o-o-ow . Now é o mais novo single do álbum Paramore,  que recebe o nome da banda, e será lançado em abril de 2013. Enquanto essa belezinha não sai, vamos sentir o gostinho do novo.


2ª- Essa música é a coisa mais linda do universo. Sério! Olha só moreno é do álbum Pitanga da Mallu. O álbum foi lançado no dia 30 de setembro de 2011. 



3ª- Essa música é muito amorzinho da vida <3 Love, love, love é do album My head Is and Animal da banda Of Monsters and Men, que foi lançado em 20 de setembro de 2011. 



4ª- Maria é do álbum No Exit da banda Blondie, de 1999. Foi a música que mais teve retorno do público da banda desde War Child de 1982. 



5ª - Saint- Laurent é da fracesinha Coeur de Pirate, do álbum Blonde de 2011. Sou apaixonada na voz dela! É muito fofinha e adorável.



É isso gente! Se tiverem gostado da playlist dessa sexta, deixem seus comentários e nos compartilhe no facebook. 

Beijinhos, bom feriado pra vocês. Lorrany <33


0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3