terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

, , , ,

Cropped Top

              Há alguns dias atrás eu estava conversando com minhas amigas da faculdade, e surgiu o assunto : CROPPED TOP. Muitas pessoas (meninas) não sabem muito bem do que se trata, pensando nisso resolvi escrever pra vocês explicando tudo sobre essa tendência linda!


        Quando  pensamos em cropped top, só nos vem à mente a Madonna no clipe Lucky Star com um modelo bem ousado – considerando que isso aconteceu nos anos 80 – ou seja, um verdadeiro escândalo.
        Durante anos passou por algumas variações a depender do tempo e lugar como: bustier, cropped t-shirt, top tube e chori. Voltando a se consolidar em 2012, voltou a ser febre entre as mulheres, por ser de certa forma bastante democrática quando falamos no sentido da barriga. Você não precisa ter barriga de tanquinho pra usar. 
       O Cropped Top nada mais é que uma blusinha bem curta, parecendo que está encolhida mesmo, que mostra uma parte da barriga, podendo ser encontrado também no modelo que não deixe a barriguinha muito a mostra. 
        Uma boa opção para as que não querem mostrar a barriga, é a cropped um pouco mais longa e mais folgadinha, que você pode combinar com calça skinny ou até pantalonas. Mas antes de qualquer coisa: bom senso é fundamental. Mas vale a pena experimentar, e se de alguma forma não der certo, não te cair bem, você ainda tem uma última opção: sobreposições. 
    Aconselho a vocês usarem com shorts, saias, calças de cintura mais alta, de forma que não mostre o umbigo. Afinal, a função do Cropped não é fazer você se parecer com uma panicat! HAHA
Vou mostrar pra vocês alguns looks com essa maravilha :



  Dica: Essa tendência não é muito propicia a ambientes mais formais! 

O que acharam do Cropped? Usariam?! Conta pra gente ! (:

                                                                                        Beijinhos, Lorrany



0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3