quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

, , ,

Parkas (parcas)


A parka (parca) faz parte do militarismo, e é um casaco com tecido impermeável que protege das mudanças climáticas. Foi muito usado pra quem pratica esportes ao ar livre e agora faz parte do armário de muitas mulheres e fashionistas por ai!


Eu sou tão apaixonada por elas, que decidi escrever pra vocês. Mas o mais aconselhado é usa-las no inverno, pois esquenta bastante ! 
O JustLia deu uma dica bem bacana pra se usar parka, e eu concordo totalmente : 
''- Se a parte de cima for mais larguinha , a parte de baixo precisa ser justa.''
 Ou seja, se você usa uma parka, a parte de baixo precisa ser algo mais justinho, como leggings, skinnys e calças jeans retas (normais). Outro ponto legal é que também podemos usar com vestidos, saias e shorts mais curtos, como o Hot Pants. É só sair garimpando por ai e procurar dicas bem legais pra usar e não fazer feio na rua, já que o parka é uma peça bem masculina. 

Vou deixar umas dicas bem legais pra vocês usarem. E se precisarem montar um look é só vir correndo pra cá e tentar adaptar uma de nossas ideias. 

1- Com calças : 


2- Com saias e shorts :


3- Com vestidinho e meia calça :



4 - Outros : 

 - com camisa jeans


 - com cachecol e camisa xadrez (na primeira imagem)


 
- com mangas de couro 

Onde encontrar : 

Podemos encontrar em algumas lojas de departamento, como por exemplo, a Zara, C&a e também na Renner. - Pesquisem bastante, pois essa maravilha costuma ter um preço bem salgadinho . 


E ai gostaram?! Usariam o parka? Contem pra gente e compartilhem no facebook (:

Beijos <33







2 comentários:

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3