segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013



   Ontem eu fiquei sabendo de uma coisa que me deixou intrigada até agora. Não, não é nada sobre estatísticas, moda ou sei la, qualquer outro assunto que deixa o ser humano comovido ou revoltado. Digo assim por que o que aconteceu partiu de um ser humano para com outro, e isso só prova que a humanidade tem cada dia mais caminhando para a desgraça e para o fim de um mundo que Deus só criou para que haja amor.
     Minha amiga apanhou. Sim, levou socos. Ficou machucada, ferida e pior que tudo isso, se sentiu humilhada. O motivo?! Ela é gay. Na verdade, no mundo em que andamos não precisamos de motivo pra matar alguém, pra xingar alguém, pra dar chutes ou pontapés.
    Peço desculpas se estou sendo clichê, por que ultimamente o que mais vimos é pessoas que usam o sofrimento de outro pra subirem de status ou pra dizerem que são bonzinhos. É que eu tenho visto tanta coisa referente ao gays, que me pergunto: - Até onde o ser humano é capaz de ir, ou melhor, até onde muitas pessoas irão se esconder ou se mostrar melhores que os outros?! Afinal, no tempo em que vivemos pessoas não podem ser elas mesmas, por que simplesmente o mundo inteiro as impede, a família impede, os amigos impedem. E ai, resta se esconder.
     Usuários de redes sociais usam tal fonte pra proliferação de ''merda'', pura baboseira em forma de imagens, músicas e outras coisas. E o mais incrível é que pelas mesmas fontes semeiam o bem e tentam fazer com que o mundo seja melhor.
     O fato é que, se hoje se manifestam por alguém que foi agredido, amanhã no seu meio escolar, no seu trabalho, ou em qualquer outro lugar, leva toda a ''merda'' midiática pra provar ser o fodão ou qualquer outra coisa que você queira chamar.
    O que quero dizer é que se você se sente mal por um gay que apanhou, por uma garota que foi estuprada ou por alguém que morreu por ser negro, NÃO COMPARTILHE em redes sociais. Por que o que nós precisamos no mundo de hoje, não é alguém que mostre o que não é nas redes sociais e sim alguém que faz a diferença na rua.
     Novamente,me desculpe se me estendi nesse texto, me desculpe se pareci o tipo de pessoa que se mostra o que não é na rede, me desculpa. Eu só precisava desabafar sabe?! É que a gente vê na televisão, vê nas ruas, mas quando acontece com alguém que a gente ama o impulso é de expulsar o sentimento ruim.
     Eu só queria dizer que todo mundo é igual, Deus fez todo mundo a imagem e semelhança Dele. Se o cara é gay e se a guria que tu ama é lésbica não importa, o que importa é que eles sentem as mesmas dores que você, tem os mesmos sonhos, sentimentos, tem um coração, e assim como eu, tem esperança de que um dia o mundo será pra todos.
      Pra finalizar queria fazer um pedido a você, leitor. Se você é homofóbico (não me importa o motivo), se você é racista, se você odeia pobres, nordestinos, faz parte de algum movimento preconceituoso e é do tipo que prefere esconder sua sexualidade batendo em alguém, peço que se retire daqui. Esse blog NÃO apoia esse tipo de movimento ou qualquer outro preconceito. Ele é um lugar pra que qualquer um se sinta bem e expresse  sua opinião sem que qualquer outro usuário ou leitor se sinta ofendido. E não, não somos preconceituosos sobre o seu pensamento, sobre o seu ponto de vista. Nós só queremos evitar qualquer tipo de ofensa ou qualquer coisa que irá ferir um ser humano, independente do que ele seja. Me desculpem mais uma vez, e sinta-se a vontade pra comentar sobre esse texto.
                                Beijos,


Um comentário:

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3