terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

     
      Dá licença pra vocês que não curtem o som do David Bowie, por que o papo agora é sobre ele, e acreditem, eu morro de amores pela voz desse cara. O maior culpado de tudo isso é o filme da Cristhianne F (13 anos,drogada e prostituída) , onde o 'mundo' girava em torno do Camaleão do Rock, que recebeu esse incrível apelido por sempre renovar sua imagem.
      Esse incrível senhor (apenas) teve a capacidade de ser um dos caras mais influentes no meio musical e social, auxiliando no movimento contra libertação gay e a recriação de uma juventude independente.
      But, não vim falar na biografia do Bowie hoje, isso fica pra outro dia. O esquema aqui é outro ! Vim mostrar pra vocês a nova música do cara que influenciou tantos artistas, além de ter mudado a vida de muitas pessoas.


            Após um balada melancólica, finalmente um Bowie rock n roll. Com direito a videoclipe e tudo mais.
            No vídeo, os dois (Bowie e Tilda Swinton) compõem um casal convencional que vê o seu mundo ser perturbado pela intrusão de um casal de celebridades, interpretado por Andrej Pejic e Saskia De Brauw, naquele que parece ser um jogo de espelhos com o próprio percurso de Bowie, com alusões à misoginia ou à forma como é vivido o culto das celebridades.
            O novo álbum parece ser nessa levada, com fortes influências da trilogia de Berlim.. As guitarras distorcidas já dão uma premissa disso. O novo álbum será lançado dia 11 de março, e promete. 
         Confesso que to numa puta ansiedade pra esse álbum sair logo! Espero que gostem da música, e se por algum motivo infeliz, você NÃO conhece o David Bowie, pfvr, que comece a saga musical sobre ele AGORA. Esse cara é simplesmente foda!



                                                                 Beijinhos <3


    Ps: Esse post foi escrito com a ajuda de um amigo meu, o Marcos. Acho que o fã número 1 do Bowie. <3

0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3