domingo, 17 de fevereiro de 2013

, ,

Desapega !



Já parou e pensou quantas coisas passaram pela sua vida? Quantas permaneceram? E as que foram embora, porque foram? -Sexta-feira no Globo Repórter- BRINCADEIRA! Mas, falando sério, quantas e quantas coisas já se foram, coisas que dizíamos não viver sem, coisas ou pessoas que jurávamos amar eternamente. O fato da calça preferida não servir mais, ou do programa predileto ter acabado, a dor de uma despedida, o carinho que acabou e o vazio que ficou. É péssimo quando se percebe que nada mais é como antes, que se perdeu quase tudo que tinha, mas aí você repara que não é o fim do mundo, pois novas coisas vieram pra ficar no lugar daquilo que nem era tão preciso. Então, pega aí tudo que te leva pra baixo, tudo que te faz mal, abre mão das coisas que realmente não são importantes e joga fora, manda pra fora, isso, DESAPEGA.  Sinta-se com borboletas no estômago, queira ir além.
 Uma ótima semana!

 Beijss de Uva ;*

  

6 comentários:

  1. Texto bom. Mas vc tem qt anos msm? 17? a sim. Cm se tivesse mt experiencia. Aprende c a vida 1º, dps dá conselhos pra alguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, obrigada por ter dado sua opinião sobre o texto. Mas, queria deixar bem claro, que a experiência de alguém não se dá pela idade. Você não conhece sobre a vida dela, tampouco sabe o que ela passou. Escrevemos nos baseando por nossas vidas, apesar de jovem, ela pode ter passado por coisas que a deram inspiração pra tal texto. Enfim, volte sempre. Bom final de semana. Agradecemos sua opinião.

      Excluir
  2. Se maturidade fosse questão de idade você não estaria aqui falando merda. Ou é muito novo e imaturo, ou é adulto e imaturo. bjs

    ResponderExcluir
  3. Soh estou deixando minha opiniao. Se querem comentarios, seja construtivo ou n, tem q aceitar o q as pessoas dizem. Falar q ela tem 17 anos, e por isso n tem experiencia suficiente p dar conselhos sobre 'desapegar' p alguem, n me faz imaturo. Sou maduro o bastante p aceitar sua critica, e acho q deveria fazer o msm. Se reparar bem, eu elogiei o texto. Foi a 1ª coisa q escrevi. Soh acho q 'perder o ficante' ou 'ter q deixar d ver o desenho favorito' n sao experiencias q possam servir de conselhos um dia. Mas td bem, n volto a visitar o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, agradecemos novamente pela sua critica e pelo elogio. Como já foi dito antes, você não sabe pelo o que ela passou na vida. O mundo está assim como está, por pensamentos como o seu. Apesar dela ter 17 anos, a vida dela com toda certeza não se baseia em desenhos animados ou em 'perder o ficante' como você disse. Você não a conhece e não sabe sobre a vida dela.
      Tudo bem se não deseja voltar, e se quiser será bem vindo. Só peçamos que seja um pouco menos ignorante em relação as coisas e principalmente sobre a vida das pessoas. Beijos.

      Excluir
    2. Obrigada pela sua opinião, mas acho que idade não é sinônimo de maturidade. Como já foi dito, você não me conhece para saber se tenho ou não experiências, então não tem porque afirmar que escrevi o texto pela 'perca de um ficante' ou por não ver o desenho favorito. Se escrevi o texto e você mesmo concordou que estava bom, não vejo motivo para se preocupar com minhas experiências. Obrigada pela visita e volte sempre!
      Beijss de mel pra adoçar sua vida ;*

      Karinne Victoriano.

      Excluir

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3