sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

, , ,

Playlist pra sexta feira.

            Bom dia gente !! Hoje decidi fazer uma playlist bem Brazuca pra vocês. Afinal MPB é tudo de bom né?! Espero que gostem, e não esqueçam de comentar e compartilhar lá no facebook. (:

         1ª-  A primeira não podia deixar de ser a minha inspiração de sempre, Cássia Eller. Essa música, As coisas tão mais lindas,  na real é do Nando Reis, mas todo mundo sabe que qualquer música na voz da Cássia fica incrível.


2ª- Cazuza é sempre bom pros dias que você acorda ou precisa estar pensativo. Eu preciso dizer que te amo tem feito parte da minha vida esses últimos dias e eu queria compartilhar com vocês. 


3ª- Djavan é sempre pros corações mais apaixonados. Pétala é uma música super suave e gostosa de ouvir. Indico a todos !


4ª- Marcelo Jeneci se encaixa no conceito de 'o novo MPB', mas acreditem que a música Pra Sonhar , é muito amor e dá vontade de colocar num potinho e guardar pra sempre. 


5ª - Vaguart também se encaixa no conceito de 'o novo MPB', mas posso garantir a vocês que a música Nessa cidade é a coisa mais linda do mundo inteirinho, e dá vontade de ouvir pra sempre . 


Preencham o coração de vocês com MPB e lembre- se que hoje em dia AINDA existe música brasileira boa, é só procurar e ter boas referências. Beijinhos <33

0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3