sábado, 21 de junho de 2014

,

Você.

   A gente sempre tem mania de olhar para trás, parece que é tipo uma lei no consciente humano pra que se viva bem - pura tolice. Tolice também é viver de clichês, mas quer saber? Clichê maior ainda é se preocupar com isso.
  Olhei pra trás, mas eu juro que não pensei em alguém ou qualquer outra coisa que você, caro leitor conhecido, achou que eu tivesse pensado. Pode-se dizer que parei no mesmo lugar. Mas não no quesito coração, ande mais umas casas e encontre pelo mapa. A história vai se repetir, mas dessa vez, com um personagem diferente, e uma dose de café mais doce e sem nenhuma borra pelo meio. Sente-se e aprecie.
  É sempre bom encontrar alguém com alguns mesmos interesses que você, ainda mais se forem musicais. Diga-se de passagem, que compatibilidade musical é tudo! A partir disso, os interesses caminham pelas linhas cor de rosa do mapa citado acima, e é sempre bom que de alguma forma, as linhas sejam tortas. Caminho reto e certinho demais dá sono, e um pouco de náusea.
   Pelo caminho, o café vai ficando mais doce... Mas sempre na medida pra que não fique enjoativo. Dizem por ai que equilíbrio é a base do sucesso, e pode ser que isso sirva para o amor também. É certo que nem sempre o sucesso está atrelado ao amor. Mas nesse caso, quero deixar explicito que o meu sucesso, só tornou-se sucesso, porque você chegou.


   Foi um complemento. 2014 teve cheiro de sucesso desde o inicio porque eu sabia que encontraria você pelas linhas cor de rosa do mapa. Eu só não queria enxergar e tampouco ser masoquista novamente pra assumir tal fato a alguém. Mas dai, desde que te ouvi pela primeira vez, eu soube que precisava cuspir ao mundo que você havia chegado.
  Apesar de tudo e qualquer coisa, pisarei pelas linhas do mapa com todo o cuidado. Nunca se sabe quando encontraremos focos de fogo por ali. E quero dizer-lhe, que focos de fogo, nesse caso, já não me chamam tanta atenção mais. O perigo tem de ser constante, jamais labaredas que ficam oscilando contra o vento. E preciso que você entenda. Porque ninguém nunca entendeu, tampouco eu.
   No fim de tudo, que talvez não haja nem indícios de fim, quero dizer-lhe que fique inseguro sempre. Não sou equilíbrio para ninguém, nem pra mim. Preciso dele (do seu equilibrio). E preciso de você. E que ambos caminhem juntos, exatamente ao meu lado.
  E em meio a tanta desordem que eu sou, eu só sei que quero você. E tenho medo, desde sempre, porque sei que talvez você fuja. Corra pra bem longe, mais longe que o mapa sugere. E provavelmente, novamente, perderei o equilíbrio que encontrarei em você.
    e no seu sorriso.
    e na sua voz.
    e no seu beijo.
    e

         .

Um comentário:

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3