sexta-feira, 9 de maio de 2014


Tava conversando esses dias com alguém sobre as vezes sentir falta de ter alguém, sobre as vezes querer ser um pouco menininha e clichê em relação aos sentimentos.
Me disseram que minha imagem é meu cartão de visitas e que, pra eu ter alguém ao meu lado e todos os blá blá blás de relacionamentos, eu precisaria mudar o que eu sou.

É um fato no minimo engraçado, porque exatamente quando eu namorava, eu recebia os mesmos tipos de ''conselhos'' do meu (ex) namorado, e eu boba e meio que imatura, seguia as regras daquilo que achava que era o tal do amor.

Um dia quis ser eu mesma: decidi mudar o cabelo. Foi um caos. Digamos que se eu tenho o cabelo grande demais, e decido optar por uma franjinha, é motivo pra que eu tenha que ouvir os piores xingamentos e ofensas que ninguém, nem o ofensor, merece(ia) ouvir.



Voltando ao tópico inicial: se eu tenho um piercing, tatuagens e me visto de preto (que é minha cor favorita), eu não mereço ter alguém que segure minha mão ou que diga como eu estou bonita hoje.
Li um testículo no facebook hoje que minha amiga escreveu, que dizia sobre isso: uma garota não pode xingar, não pode fumar e tampouco questionar a conduta de um homem porque isso talvez não seja atraente o suficiente pra que eu seja amada.

Garotas (não) podem se divertir. 

Todos os supostos conselhos de: ''Lorrany, você precisa ser mais mocinha'', ''Lorrany, você não pode xingar!'', ''Seja mais educada!'' ''Fale mais baixo!'' ''Use mais cores!'' ''Ah, vai tirar esse piercing!'' ''Use maquiagem!'' ''Coloca um salto, porq esse seu tênis com salto (creeper) é no minimo estranho'' e por fim: GAROTOS NÃO GOSTAM DISSO.


Que bom que garotos não gostam disso, que bom que você não gosta, e que bom que eu ando sozinha. Porque sinceramente? Eu não preciso disso.

Eu não preciso de garotos pra me dizerem como estou bonita hoje se usei apenas uma camisa surrada dos Ramones e um tênis fodido ao ir pra faculdade. Eu não preciso de maquiagem, e nem preciso tirar o meu piercing pra satisfazer alguém.


Inclusive, a primeira coisa que fiz ao terminar meu namoro completamente machista, foi furar o meu piercing e pintar o meu cabelo. Uma atitude quase que Miley Cyrus: ela se livrou do cara babaca que estava ao lado dela, e foi ser ela mesma.

'' Nossa, mais que texto mais boring! '' - que bom que você pensa assim, porque infelizmente enquanto você lê esse texto, um babaca pinta e borda com a sua cara tentando fazer com você seja o que ele quer que você seja.



E quer saber? Eu sempre soube que garotas, e que eu, posso me divertir.

 
Image and video hosting by TinyPic
 

2 comentários:

  1. A sociedade prega que a gente tem que ser de um jeito, se comportar de um jeito, odeio padrão, odeio esses limites que definem pra gente, principalmente pra mulher. Eu quero ser eu mesma, dançar quando eu to afim, descer até o chão se eu quiser, beijar quantos caras forem, pelo simples fato da boca ser minha, cortar meu cabelo, usar minhas roupas: ser eu e fazer minhas vontades. É pedir muito?
    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  2. tenho em mim que somos livres para sermos e fazermos o que quisermos (desde que não seja ilegal e nem prejudique ninguém). No mais, o que importa é você esteja se curtindo :)

    ResponderExcluir

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3