domingo, 18 de maio de 2014

   Andei pensando sobre mim e tudo o que acontece em minha volta: descobri que não tem nada referente a mim. Sou uma mistura de emoções e sentimentos que sempre está refletido em algo sobre alguém. E não importa quem seja.
   Você pode saber de mim vagamente, sobre o que eu sou (no olhar dos outros) e sobre o que eu faço. Mas nunca saberá algo realmente concreto.
   Andei pensando que preciso de um tempo. Um tempo sem sair correndo pra ajudar meus amigos que precisam e de um tempo pra parar de fazer tudo de uma vez só.
  R E S P I R A R .
  Faz um ano que não sei o que de fato, representa respirar.
  E não só. Preciso de uma mão que me segure e de uma voz que as vezes me diga o que posso ou não fazer. CONSELHOS. Preciso deles. Preciso muito.


   Os dias de sábado são os piores. Sempre existe a leve vontade de suicídio, mas não aquele em que usa-se faca ou qualquer outro objeto. Refiro-me ao suicídio moral.
   Fugir pra um lugar bem longe de quem eu estou perto o tempo inteiro, mas que não nota o que eu penso, o que eu sinto ou qualquer droga de ''coisa'' que tá rolando dentro de mim.
   Mas confesso que sou fraca. Eu nunca irei abrir mão dos meus amigos por mim. Eles sempre estão precisando mais de mim, do que eu mesma preciso.
   E talvez não seja assim.


    Hoje é domingo e eu espero por algo diferente. Alguém que me adicione em alguma rede social ou que me ligue, e que me diga o que quero ouvir em dias que estou carente.
    Espero que você responda minhas mensagens no whats app que sempre ficam sem respostas, porque um outro alguém merece mais atenção que eu.
   E eu sempre estou com você - e não necessariamente fisicamente.
   Eu sempre estou disponível, mas ninguém nunca estará disponível pra mim.



  ''Eu me pergunto o que eu sou, mas eu não sou mesmo nada.'' Sou ignorante, escrota, falo demais,sou exagerada, mas foda-se.
  Tenho sido forte por aguentar todo o peso que jogam em cima de mim, e que eu faço questão de suportar.
  Tenho sido essa carga de sentimentos de qualquer um que não seja eu.
  Prometo suportar, só não sei por quanto tempo.
  O tempo passa, o suicídio moral vem a tona todos os dias que acordo, que olho pro lado e simplesmente não há ninguém.
  Ninguém pra me ouvir

 R
 S
P
 I
R
  A
R
   

   

0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3