quinta-feira, 17 de abril de 2014

   A melhor coisa da internet é a possibilidade de pessoas se conhecerem por meio de suas redes sociais. As hashtags, links e outras coisas influenciam para que esse contato fique mais fácil.
   Dia desses, eu não sei como, uma banda sueca me seguiu no Instagram! Eu fiquei meio surpresa e subestimei o poder dos caras. Nada durou mais que 5 minutos até eu encontrar o Soundclound deles e morrer de amor.


    Katakomb é um trio Sueco que formou-se em 2010 pelos integrantes mais que lindos André Laos, Erik Berndtsson e Hugo Welther. 
    Eles foram ganhadores em um prêmio de ''melhor som independente Sueco'' (ou algo assim haha ) em 2011.  Isso rolou no mesmo ano que seu primeiro EP independente foi lançado, e é claro sem apoio de nenhuma gravadora.
   Esse EP obteve muito ''sucesso'' no meio em que convivem. Porém, depois disso, os caras resolveram dar uma pausa o que segundo eles ''fortaleceu o trabalho deles como um trio''.
  Agora em 2012 eles decidiram voltar, e voltaram com um trabalho incrível e com um novo EP chamado GIANTS.

Confira!

 
       Em breve, teremos uma entrevista com os caras! Pra quem não sabe, sou colunista lá no TRACKLIST um portal sobre música que faz parte da rede blogs e sites da MTV!  Acompanhem meus textos por lá e saibam em primeira mão quando a entrevista for ao ar!

                                                                                                            Beijos guys.



  Image and video hosting by TinyPic
 

Um comentário:

  1. Gostei muito mesmo, é bem o tipo de musica que gosto de ouvir.
    Se poder me falar aonde posso conseguir comprar cds ou até mesmo a divulgar, me responde no meu face.

    https://www.facebook.com/eric.darochabezerra?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3