sábado, 29 de março de 2014

        - pra bom entendedor, meia palavra basta. Meu corpo é meu. Minha mente é minha. Usar roupa curta ou não usar nada, não justifica sua atitude IMUNDA de invadir meu corpo ou minha mente.

                                   Ninguém merece ser estupradx, nem homem e nem mulher.


* Se você acha que um ''ê gostosa'' na rua é elogio, está pensando errado. Você é um estuprador sim! E está estuprando a minha mente. 
* Se você acha que encochar alguém no metrô/ônibus não é estupro, está pensando errado. Você é um estuprador sim! E está violando o meu corpo e a minha mente. 
* Se você acha que quando eu uso uma roupa curta na rua, te dá o direito de me tocar ou mexer comigo, você está errado.Você é um estuprador sim. 

Eu sou minha. Meu corpo e minha mente são meus. Ninguém pode invadir. Nem você e nem ninguém. 

A culpa nunca é da vitima. 

                                         Participe: EU SOU MINHA SIM!  

0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3