quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

, , , , ,

Moodboard: Rings


      Trouxe hoje pra vocês o MoodBoard mais lindo do mundo: o de aneis! Quem ai não gosta de um anelzinho pra complementar o look?!
      Eles podem ser do mais simples até o mais sofisticado, os aneis vieram com tudo nesse ano - inclusive os falange. 
         Espero que gostem, e também darei algumas dicas de lojas que vendem essas belezuras. 


                    Pedraria: esse tipo de anel tem sido bem comum entre as It-Girls, tumblrs, blogueiras e afins. Mas o interessante mesmo é o que tem por trás de cada um deles (é o que eu acredito) : que cada tipo de pedra, dependendo da cor, molde, espessura, ela pode sugar sua energia, tanto as boas quanto as ruins. As pedras  as quais me refiro podem ser cristais ou não. 
            
Além de se encaixar na categoria PEDRARIA, esse estilo se encaixa perfeitamente na categoria BOHO. 

   BOHO: Os aneis estilo BOHO pode-se dizer que carregam uma pegada mais Hippie. É meu tipo de anel favorito, embora não use-os por ter preconceito com meus próprios dedos, rs. Nesse estilo pode-se ver os de pedraria, a jóia de um material mais pesado, meio 'enferrujado' nos tons cobre e prata velho. São lindos, principalmente os de cor preta. 


Falange: Os aneis falange são os queridinhos do momento : todxs tem e todxs querem ter! Confesso a vocês que acho uma graça, porém nos meus dedos não ficam muito legais. Minha mãe adora esse tipo de anel, e quando ela vê, ela já corre pra comprar! Existem vários modelos e formatos de aneis falanges, porém, os mais comum são aqueles mais fininhos mesmo, de molde normal. 



Outros modelos para se inspirar <3



Pra outras inspirações de aneis, acessem esse link do PINTEREST e sejam felizes. 
Vocês podem encontrar aneis legais pra comprar nas lojas  MoonLight Acessories e na Elephant.

Comentem pra mim o que acharam do MoodBoard, contem pra mim qual o estilo favorito de vocês :)

Beijos de luz, 

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3