quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

    Todo bom e mero mortal sente a necessidade de fugir da realidade um pouco, sente vontade de ficar quieto, na sua, pra refletir e pensar na vida. JUSTO! Foi o que eu fiz. Mas no momento tudo o que eu não preciso é ficar sozinha, como dizem por ai: mente vazia, oficina do Diabo. Sendo assim, decidi voltar pra cá logo, e bem rápido.
     Nesse tempo que passei fora, notei que o blog tem ficado igual aos outros que a gente vê por ai - vulgo Capricho - e desde o inicio eu decidi que não seria assim. Que seria diferente, e que não teriam coisas pessoais, porém com coisas que gosto e que se encaixam na minha rotina diária. Se vocês vasculharem por ai, vão notar que andei apagando algumas postagens... Então, vou dar uma repaginada por aqui, e voltarei às origens.
 

    Nos tempos de fim de ano, a blogosfera fica uma chatice: - ''O que dar de presente de Natal'', ''Como se vestir para o Natal'', ''Lista das melhores músicas do ano'' - e mais mimimis repetitivos que enchem o saco! São tantos blogs falando da mesma coisa, que eu poderia contar nos dedos os que se salvam.
   O Garimpo sempre preza pela sua originalidade, sempre preza pelo conteúdo de primeira qualidade, e se falasse de coisas desse mesmo tipo [como os outros blogs] seria mais um site pé no saco com assunto chato.
   Então, eu decidi fazer um post contando pra vocês o que rolou no último mês, tipo, sobre filmes, música, arte e coisas no geral. Lembrando que não é um post de favoritos do mês! É basicamente um post parecido com aquele Run, Baby, Run, lembram?!
    Num próximo post, vou dar dicas super legais do que podemos fazer nas férias quando não iremos viajar!
     Espero que  vocês gostem, e que possamos sempre buscar pela originalidade daqui. Ser diferente é mais legal do que ser boring. E procurar ser diferente pra ser legal, também é boring. Então é sempre melhor arriscar por ser você mesmo, que tentar ser como os outros.
                                                         

             Nunca fui muito de sair pela cidade pra fazer algo, até porque, Brasilia é cidade para ricos: se você não tem grana, você não tem acesso a cultura e nem nada. Daí, você tem que se virar pra juntar uma graninha e ir ao cinema, exposições, shows, entre outros. Então, tudo o que fiz esse mês basicamente eu fiz em casa mesmo.

1ª-  Azul é a cor mais quente: Fui ao cinema com a Isa esses dias (pra quem não sabe, ela escreve aqui no blog também) e me deparei com esse filme INCRÍVEL que merece todos os prêmios que ganhou e muito mais. Essa obra maravilhosa é francesa, um filme do Abdellatif Kechiche, e interpretado pelas atrizes Léa Seydoux e Adéle Exarchopoulos.  Não vou me estender quanto a ele, mas vocês podem ver um breve resumo no painel Filmow . Lembrando que vale super a pena ir assistir. 


2ª- LollaPalooza - Não rolou mais vai rolar! Ano que vem vai rolar o Festival Lolla em São Paulo, lá no Autódromo de Interlagos e quem eu vou?! *--* Sim! Eu ganhei as passagens de ida e volta e também o ingresso dos dois dias! Estou super animada, e se tudo der certo vai rolar cobertura pro PORTAL TRACKLIST onde eu sou colunista e redatora!


    3ª- Trabalhos e Realização Profissional: Digamos que eu ainda não sou formada e sou uma profissional foda na área de Produção de Moda, mas posso dizer pra vocês que estou realizada quanto à isso pois encontrei o que realmente amo fazer. Embora eu tenha dito que não falaria de coisas pessoais por aqui, acho que isso eu posso sim dizer, já que ano que vem terei MUITAS surpresas e novidades nesse ''ramo'', posso assim dizer. Tenho uma equipe linda ao meu lado, e espero que tudo dê certo.
Fotografia e Edição: Nilson P.
Produção de estilo: Lorrany F. e Luiza Moreno.
Look: Tomáz 


4ª - Músicas, Músicas e Músicas: Esse mês descobri mil bandas legais, e as que eu já conhecia lançou álbuns novos! Fico tão empolgada com álbuns novos <3 Selecionei algumas músicas que ouvi bastante nos últimos tempos :)

                                         

5ª- Arte: Como vocês devem ter percebido, a gente aqui do blog AMA as artes em geral. É um universo lindo e indiscutível. Selecionei a Pintura Corporal de Wernest, que achei incrível por retratar elementos da fantasia e da mitologia. Pra saber mais sobre esse trabalho incrível, é só acessar o link do site BLCKDMNDS .



    Acho que me estendi bastante nesse post! Me empolguei hahahahah Contem pra mim nos comentários o que vocês tem feito nos últimos tempos, me deem dicas de posts legais e também o que vocês gostariam que a gente mudasse por aqui!
    Espero que tenham curtido minha volta aqui, se Deus quiser não irei sumir mais <3

                                                               Beijos com amor , 

 

       
Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3