sábado, 30 de novembro de 2013

             Descobri um novo blog e com ele um milhão de bandas lindas e maravilhosas: o blog se chama LIZT e não tem como não bater uma química logo de primeira, os caras (no caso, os redatores) são bons demais, trazem uma cultura bem peculiar, do jeitinho que a gente aqui do garimpo ama. Além do mais, a linguagem que eles utilizam é o tipo que eu leria por horas e horas, sem cansar. Sendo assim, visitem o blog, porque vale MUITO a pena.

hippie

A indicação de hoje - que foi indicada pelo blog acima - é a banda BLAENAVON, e antes de começar o papo cult sobre eles, eu queria deixar minha opinião sobre: são fodas! E vocês vão saber o porque. 

Antes de tudo e o mais importante: os caras são ingleses. E isso já explica boa parte do som que eles fazem. A voz que ecoa do carinha de touca que não faço ideia do nome - eu juro que procurei, mas nem Wikipedia eles tem - passa uma tranquilidade incrível, e quem o vê pela primeira vez chega até duvidar do som que os caras fazem. 


     Procurei mais informações sobre o trio de Brighton pela internê, mas foi dificil de achar. Sendo assim, sem mais delongas, ouçam o som da banda mais linda da Inglaterra, e me digam se concordam comigo sim ou claro que eles são fodas:



               
     Vocês podem acessar algumas redes sociais dos boys:



No site oficial da banda, vocês encontram a ''discografia'' dos caras, assim como algumas fotos exclusivas! 

Espero que tenham curtido. 


Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Achei a banda bem legal mesmo! Eu tbm adoro o Lizt, inclusive sou uma das novas redatoras hahahahahahaha.

    http://prefirobsides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lid! A banda é muito boa mesmo :))) Inclusive, o LIZT é um dos meus blogs favoritos :))

    ps: seu blog é maravilhoso.

    Volte sempre <3

    ResponderExcluir

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3