domingo, 17 de novembro de 2013

          Vocês sabem que sempre que vago na internet e encontro algo, eu gosto de compartilhar com vocês. Pode ser sobre qualquer coisa: arte, música, moda, literatura e afins. Pois bem, hoje eu trouxe uma artista maravilhosa que encontrei nas minhas reblogagens pelo tumblr (ME SIGA LÁ!). De fato, eu nem sei como encontrei o nome dela, e cheguei na página dela, eu só sei que cheguei e eu estou apaixonada!


        Apesar de não ter certeza, acredito que essa seja a Alexandra. Eu rodei no google, pinterest, facebook, site oficial e não achei nenhuma foto dela. Então me perdoem se por um acaso não for ela - rs
       Alexandra nasceu em 1982 e foi criada no Canadá, já estudou na Costa Rica e na Espanha. É Bacharel em Artes Plásticas pela Universidade de Costa Rica, tem pós graduação em ilustração criativa e comunicação visual  na EINA School of Art and Design, além de ter alguns cursos complementares como por exemplo, um de curta que ela fez em Barcelona.
       Além de grande carga no quesito educação, Alexandra tem uma carga imensa de exposições e afins. É um ótimo nome pra ficar pra sempre na cabeça dos amantes de artes. 

Seu lema é : '' Eu prefiro desenhar a falar. ''


garimpo

       As pinturas/ilustrações da Alexandra não tem um tipo especifico de material a ser usado, isso varia de trabalho para trabalho.
        Veja a seguir mais do trabalho INCRÍVEL dessa artista .

garimpo
garimpo
garimpo
garimpo hippie
garimpo
arte

O que mais me chama atenção nas 'obras' dela é justamente a forma como ela desenvolve os trabalhos. Parece que ela tem uma leveza nas mãos que é inimaginável. Além disso, a cartela de cores de cada desenho/pintura/ilustração parece ter sido escolhida minunciosamente, com todo o cuidado e dedicação. É o tipo de arte que nos envolve. 
Concordam comigo ? 

garimpo hippie
garimpo
garimpo hippie
garimpo arte
garimpo hippie
garimpo
garimpo hippie

A Alexandra também tem um curta ilustrado, chamado Playing with Fire,  assista abaixo:

        

Pra conhecer mais do trabalho maravilhoso dela, vocês podem acessar os seguintes links:


Comentem pra mim o que vocês acharam dessa artista incrível e sobre o seu trabalho! Não esqueçam de mostrar pro amigos :)


Xoxo, 


Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3