quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Oi gente! No dia 9/11 eu fui pra uma brechó num lugar incrível chamado Retrô Ativa! Pra quem quiser conferir as fotos desse dia, podem clicar AQUI
Depois que eu saí do 'evento', minhas amigas e eu fomos dar uma passeada pela cidade linda que é Brasília. 
Entramos em alguns 'túneis' (quem é daqui vai entender o termo) e eu fui fotografando algumas intervenções urbanas que encontrei. Eu poderia ter fotografado mais, só que os lugares em que passamos eram um pouco perigosos, e fiquei com medo de ficar com a câmera na mão . 
Enfim, espero que gostem dessas imagens e também do 'movimento' que cada uma delas retrata. :)

PS: apesar de leiga no quesito fotografia, fui eu mesma quem tirou as fotos, por favor, se pegar alguma coloque os devidos créditos. 

arte


garimpo hippie

garimpo hippie

garimpo hippie

garimpo hippie

garimpo hippie

fundo

feminismo

liberdade

feminismo

arte

arte

machismo

feminismo

maria da penha

arte

amor

Espero que vocês tenham gostado, em breve trarei mais fotos das minhas ''andanças'' por Brasília! 

Beixos <3

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3