terça-feira, 8 de outubro de 2013

       


        Parei tudo o que eu tava fazendo pra escrever, sabe? É que as vezes dá uma coisinha lá no coração da gente que é preciso desabafar. E nem precisa ser sobre um amor apertadinho, é sobre qualquer coisa. Descobri que o ser humano tem uma necessidade imensa de desabafar todo tempo pra qualquer pessoa - ainda mais se for sozinho - ai que o bicho pega.
          Tem gente que se faz de feliz o tempo todo, e ai a pulga fica atras da orelha de quem vê. Questionamentos surgem, e a gente fica meio que perdido tentando saber o que acontece de errado - com você -. Ninguém deve e nem pode ser feliz o tempo todo. Li uma frase certa vez que dizia ''em qual pedra desse universo indiferente está escrito que o homem deve ser feliz?'', eu sei, parece frase de depressivo. Mas não é. Não pra mim.
        Acho que as vezes o ser humano precisa ficar tristinho de vez em quando, pra vida não ficar tão pão de mel, entende. Não to dizendo que é chato sorrir. Mas to dizendo que é chato ser feliz ou mostrar o tempo todo que ta feliz. - e as vezes nem tá!
       E pra quem acha que eu ando meio doida, uma dose de indiferença as vezes cai bem: ''-é que eu cansei de ser feliz o tempo todo, e o tempo só anda pra tras''. Coloquei aspas porque acho bonito.
       E pra doses de tristeza mal acabadas, indico uma música. Talvez duas. Talvez a que você quiser ouvir.  Acho que as pessoas não podem interferir no seu gosto musical como interferem no seu sorriso, ou talvez o meio termo.


   

                                    Vai de Chico Buarque por Ana Cañas - porque gosto dele. E gosto dela. 

   

                                                          De Cañas por Cañas


 - E de mim, por mim.


NetUpload.org

0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3