sábado, 5 de outubro de 2013

                         Alguém ai já parou pra pensar nas melhores coisas que se pode fazer?


Em dias de puro ócio, as pessoas sempre ficam loucas em busca de algo pra fazer. Mas vou contar um segredo pra vocês: existem um milhão de coisas que deixamos pra trás, só pra reclamar do tédio. 
Nos privados aos computadores e qualquer outra coisa tecnológica, e esquecemos do mundo lá fora. 
Mas hoje, especialmente, vim contar pra vocês coisas legais e incríveis que existem por ai a fora pra se fazer. 
Então façamos um acordo: leia essa postagem, anote as dicas e saia por ai. 

Primeira coisa a se fazer: saia do computador. 
Eu sei que talvez seu dia pode estar parecendo difícil, e que o você mas deseja fazer num dia como hoje é deitar e reblogar imagens no tumblr, ou ver filmes, ou sei la. 
O computador não vai te deixar melhor, porque mesmo que você tente, eu sei que você vai procurar por coisas que vão te fazer mais mal ainda. Então, GET OFF. 



                Uma segunda coisa: vá correr. 
Já tentou correr pra esquecer dos problemas? É a melhor coisa do mundo, sério. Quando você corre e sente os seus cabelos voando, ou até mesmo o ventinho que corre contra sua direção, parece que todas as coisas ruins foram embora. É como se as energias negativas tivessem se sentido mal pelos bons fluídos do vento. Vale a pena tentar. 


Pra amenizar a alma: grite. 
Gritar é como correr. TODAS as coisas ruins saem ali mesmo. É um alivio que dá. Tente, procure sentir. A paz vai entrar e você talvez não se sinta tão mal como antes. 


Durma/ feche os olhos
Dormir dá calma na alma, mesmo que por 5 míseros minutos. Sabe quando você está no metrô e tira aquele cochilo, e quando acorda tudo parece mais leve?! Então. E nem precisa dormir, basta fechar os olhos. E relaxar...


                    Vá pra um lugar e faça silêncio: ''As vezes o silêncio é melhor''. 
E vai por mim que é mesmo. É tão relaxante quanto dormir, correr e gritar. Já experimentou ir pra uma praia, deitar na areia e ficar ali... escutando só o marulho?! Tente, parece ser uma das melhores coisas pra se fazer [no mundo]. 


Escreva. 
Escrever é uma ótima forma de passar o tempo, de desabafar e de sentir melhor. Você pode criar um blog, mesmo que não divulgue pra ninguém, ele pode ser seu diário, seu melhor amigo e você. Ali você vai expressar todos os seus sentimentos, e vai se sentir melhor. 
E se não tiver muita paciência pra escrever...


Desenhe. 
Ele tem os mesmo efeitos de um texto, porém, ao invés de você se expressar com palavras, você irá se expressar com imagens. Talvez você descubra um dom... Vale a pena apostar. 


Escute boas músicas. 
Dar play nas suas músicas favoritas é uma das melhores coisas do mundo pra se fazer. Relaxa. Acalma a alma. E as vezes da vontade de dançar. 


Dance. 
Não precisa ser um Justin Timberlake da dança! Você só precisa soltar o corpo pra liberar as más energias. Só cuidado pra não exagerar e deslocar um ombro! 


Saia com os amigos. 
Vai dizer pra mim que sair com os amigos não é a melhor coisa do mundo pra se fazer?! Ah para! é a melhor forma de distração, e se você ainda ta na frente do computador, saia e vai se divertir ! 


SORRIA! 
Quando você sorri pelas coisas mais bobas da vida, o restante vem como recompensa. Vai por mim!



Quais são as melhores coisas no mundo pra se fazer, na sua opinião?! 
Conta pra mim, e depois vá se divertir. 
Combinado?!


 


NetUpload.org

6 comentários:

  1. Amei as dicas, é sempre bom sorrir, nossa me faz tão bem!!! Amei o blog muito lindo! Beijos flor!

    www.museugirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lari! Muito obrigada :)

    Sorrir é sempre o melhor remédio!

    Volte sempre, beijos.

    ResponderExcluir
  3. nossa quando vi o post imaginei que iria falar de outras coisas,mais mesmo assim amei.Hoje em dia está tão difícil sair do computador e viver,quase tudo se resolve pelo computador....mais nada que ter um momento sozinho pra pensar na vida né bjs

    http://hojevoudebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi, desculpa ter te decepcionado e ter falado sobre outras coisas rs
    Hoje em dia as pessoas meio que esquecem da vida maravilhosa que podem ter fora do pc né, mas cabe a nós, que somos diferentes, mudar.

    Obrigada pela visita. Beijos.

    ResponderExcluir

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3