segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Coleção Outono Inverno - Zara 2013

   
          Exatamente há um mês atrás, a ZARA lançou sua coleção de Outono/Inverno 2013 no Youtube. Sei que estou bem atrasadinha, mas vim mostrar pra vocês que coleção mais linda, apesar de não ter muita inovação. Confiram:

           

  •  ZARA Woman:  Essa coleção da ZARA Woman não poderia ser mais incrível! Casacos e saias com cortes geométricos e cores neutras, mistura de tecidos mais pesados com os mais leves e saias de fendas duplas. Como eu já esperava pros cabelos, nada de ondas! A pegada é o lisão mesmo, que eu acho incrível, ainda mais partido no meio, que traz uma pegada meio grunge. 



  • ZARA TRF (trafaluc): Pra essa coleção um conceito mais jovial: pegada mais româtica rocker com meia arrastão (que saudade!) e couro preto. Além do mais, podemos notar as camisetas mais comportadas, abotoadas até o pescoço. Muita gente por ai já usa, e além de ser lindo, traz um estilo meio nerdzinha. As peças podem ser estampadas ou não. 

  

  • ZARA Man: A Zara sempre me mata com as coleções masculinas por motivos de: influência inglesa. Há quem diga que as coleções são super sem graça e sempre muito igual, mas é que pra homem é meio difícil inovar. E a Zara nunca abandona os blazers,paletós e sobretudos em suas coleções masculinas. E eu acho incrível, sério! Pra essa coleção, a gente pode notar a pegada bem rocker, com calças de couro. Adorei! 

   

  • ZARA Kids: Pra Zara Kids não tenho muito a comentar, só queria dizer que mais fofo impossível. O conceito do vídeo ai em cima é bem legal, não foge do mundo criança e também não foca demais nisso. Amei, e quando eu tiver meus filhos, eles só vão usar ZARA Kids hahahaha. 


                         Gostaram?! Comentem pra mim o que acharam! Até a próxima, beijos


NetUpload.org

2 comentários:

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3