domingo, 22 de setembro de 2013

     Hello Garimpeiros! A primavera chegou e com ela um turbilhão de coisas que me fizeram sumir do ar por um tempo. Queria me explicar, porque sei que temos leitores fieis, e nada mais frustrante que você acompanhar um blog desde sempre e do nada ele 'sair do ar'. 
     Primeiro, quero dizer a vocês que estou com animação ZERO pra continuar com o blog. Sei que é cedo pra desistir e tenho me empenhado em não fazê-lo (a exclusão). Um dos motivos é que tenho trabalhado sozinha e que não tenho tempo pra tal, pois estudo o dia todo. Segundo, ando com problemas pessoais e isso afeta o meu desempenho e etc. 
      Espero que me entendam, e que tenham paciência. Prometo que vou tentar continuar minha rotina de postagens. E em breve, algumas novidades virão por ai :)

                            

      Enquanto coisas boas não acontecem, queria unir nossa coluna Run,Baby, Run a esse post explicativo pela ausência. Sendo assim, colocarei coisas que tem me inspirado nesses últimos dias e também algumas novidades no mundo da moda, música e etc.  Espero que gostem, e comentem, me enviem sugestões, textos, e o que quiserem, por favor, preciso de um gás a mais pra continuar.

  •  O novo álbum da Birdy saiu! O Fire Within -  e nessa fase em que me encontro na vida, ele tem preenchido meu coração e me deixado melhor. A Birdy sempre  tem um jeitinho próprio de nos fazer pensar e as vezes nos dá uma pontinha de inspiração né?! Se você quiser ouvir, você pode baixá-lo aqui : FIRE WITHIN

                             hippie
  • Na moda, ando a-pai-xo-na-da pelos Kimonos. Eles ainda nem são febre por aqui, mas são uma grande aposta pra primavera. A moda é inspirada na Ásia e ganhou muito espaço em marcas mega famosas, como por exemplo Armani. Geralmente estampadinho com flores, ele tem a mesma função do cardigã: proteger do friozinho da meia estação. 
                       

  • Não sei se vocês sabem, mas aqui em Brasilia também rola a semana de moda, e ela tem nome: Capital Fashion Week.  Na sua 15ª edição, o evento aconteceu nos dias 18,19 e 20 de setembro. Eu fui no último dia 20! E foi muito especial pra mim, teve desfile que até quase chorei , rs. Breve trarei mais informações do evento. (Foto retirada da Página oficial do CFW - desfile Akihito Hira 20/09


            
  • A Elle Brasil tem um projeto mega legal: Você envia uma foto e o escritor  Pedro Fonseca cria uma história pra sua imagem! É uma loja de trocas - suas imagens por textos. Vale a pena conferir, é muito interessante a ideia. É só clicar aqui: LOJA DE HISTÓRIAS


É isso pessoal, prometo que vou fazer o máximo pra me empenhar mais no blog. Esse mês vou ver se escrevo mais histórias, se faço mais posts com tutoriais de moda ou beleza, se trago mais dicas de músicas/bandas e etc. Lembrando a vocês que TODOS podem me mandar dicas de como posso melhorar esse espaço: porque ele não é meu, é de vocês (enviem para garimpohippie@gmail.com). E também é uma forma que encontrei pra falar sobre o que eu gosto e de fazer novos amigos. 
Em breve trarei mudanças pra cá, e espero que sejam bem-vindas, porque serão para um melhor ambiente de leitura. Quero conquistar mais o coração de vocês. 

Beijos com amor, 






NetUpload.org

0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3