quarta-feira, 3 de julho de 2013

Olá pessoas,

Coluna nova hoje. \o/ 5 motivos para amar...qualquer coisa que a gente quiser. A amada estreante é a nossa querida e maravilhosa Zooey Deschanel.



Zooey Claire Deschanel, de incríveis 33 anos, é uma californiana nascida em 17 de Janeiro de 1980. É atriz, cantora, compositora e diretora. :O Acho que 5 motivos para amá-la é pouco, mas vamos lá...

É uma ótima atriz
Não é só de boa atuação que vive uma atriz, é necessário ter sorte nos papéis, e a Zooey com certeza tem. Começou a atuar por volta de 1999, quando fez seu primeiro filme: Dr. Mumford - Inocência ou Culpa? Atuou em por volta de 20 filmes, sendo os mais famosos: Ponte para terabitia (2007), Quase famosos (2000), 500 dias com ela (2009), Sim Senhor (2008) e Guia do mochileiro das galáxias (2005). Além de todos esses filmes, atualmente vive a fofa Jessica Day na série New Girl exibida pela fox.



Tem um estilo único e lindo
Além de linda e talentosa, ela também é super estilosa. Tem um estilo girlie/romantico e sempre a vemos com saias rodadas ou vestido com cintura marcada e os combina boa parte das vezes com sapatilhas coloridas. Sempre dá um toque retrô ao seu look, seja na roupa ou no penteado. Abusa nas cores, meia calças e estampas românticas dando uma cara unica ao seus looks e o das suas personagens. 


Tem uma banda super fofa
She&Him é um duo indie formado por Zooey que assume os vocais, piano e banjo e o musico Mike Ward que é responsável pela produção e pelas guitarras. A dupla iniciou seu trabalho em 2008 e de lá até aqui ja lançaram 4 álbuns intitulados Volume 1, volume 2, volume 3 e um especial de natal chamado A very She&Him Christmas. Esse ano a dupla segue em turnê com seu mais recente álbum, volume 3. O mais recente clipe é da música I Could've Been Your Girl e foi dirigido pela própria Zooey.




Beleza e talento são de familia
Zooey tem uma irmã igualmente linda e talentosa: Emily Deschanel também é atriz e é irmã mais velha da Zooey. Atualmente faz parte da série Bones, também exibida pela fox. Fez participações especiais em Law & Order e também do filme Spider Man 2. Além da irmã super talentosa, é filha do renomado diretor de fotografia Caled Deschanel com a atriz Mary Jo Weir. Que familia, ein?!


Zooey é uma faz tudo
Podemos dizer que a Zooey é uma artista completa. Além de linda, super estilosa e da familia de artistas, ela é atriz, cantora, compõe suas próprias músicas, é divertida e ainda dirigiu seu ultimo video clipe, além de ser diretora executiva da série New Girl, da qual ela é protagonista. É pra casar, né? aproveitar que ela não está mais casada com o Ben Gibbard


   

Não tem como não amar Zooey Deschanel. <3

E ai, curtiram? Não deixei de curtir nossa página no Facebook e mandar suas sugestões.

Muitos beijos :*





0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3