Essa maravilha dos deuses é do Yan Henrique, amigo da Isa, que eu conheci há pouco tempo em uma manifestação aqui em Brasilia. Ele é fofo porque usa seguidos pontos finais em frases. Eu amo pontos finais.
1ª- David byrne & st. Vincent: Weekend in the dust
Gosto mais das músicas animadas do que tristes. Essa me deixa mega animado, além de ser muito engraçado, por conta do estilo desengonçado que ela tem. E eu amo metais. E amo drums e snares. E amo percussão.
2ª- Vampire weekend : Walcott
Uma das minhas bandas preferidas e uma das músicas que mais se encaixam em qualquer ocasião. Seja pra me deixar animado quando estou triste, ou ainda mais feliz. Gosto muito das musicas do VW e essa é brilhante. Me faz diariamente bem.
3ª - Arctic monkeys : Temptation greets like your
naughty
Essa faz parte das minhas músicas para acalmar o clima. Alem disso, a letra é muito boa, e eu apenas amo todas as musicas deles, rs
4ª - Metronomy – The bay
A forma seca na qual a música se desenvolve, os vocais e a produção minimalista me ajudam dar clareza as ideias e ao ambiente.
5ª - Flying lotus: See thru to you
Essa música me ajuda a criar. O clima animado e ao mesmo tempo sombrio e pesado, a percussão no fundo e a produção do Flylo me fazem bem mais criativo e pensativo.
6ª - Mark Ronson and the bussiness intl: Hey girl
Mark Ronson sempre foi minha maior inspiração e isso me levou a escolher mais músicas no mesmo estilo. Com essa música, ele reinventa aquilo que que não foi possível fazer nos anos 80 e 90. Me sinto feliz quando penso nessa época.
0 comentários:
Postar um comentário
Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3