sexta-feira, 28 de junho de 2013

    Hey ho let's go! Hoje é dia de playlist, e playlist dazamigue. Vou dizer que essa tá tão maravilhosa, mas tão maravilhosa, que ouviria em mil sextas feiras.
    Essa maravilha dos deuses é do Yan Henrique, amigo da Isa, que eu conheci há pouco tempo em uma manifestação aqui em Brasilia. Ele é fofo porque usa seguidos pontos finais em frases. Eu amo pontos finais.


1ª- David byrne & st. Vincent: Weekend in the dust

Gosto mais das músicas animadas do que tristes. Essa me deixa mega animado, além de ser muito engraçado, por conta do estilo desengonçado que ela tem. E eu amo metais. E amo drums e snares. E amo percussão.


  
                                                                                                                                    

                                  2ª-  Vampire weekend : Walcott

Uma das minhas bandas preferidas e uma das músicas que mais se encaixam em qualquer ocasião. Seja pra me deixar animado quando estou triste, ou ainda mais feliz. Gosto muito das musicas do VW e essa é brilhante. Me faz diariamente bem.





                  3ª - Arctic monkeys : Temptation greets like your naughty

Essa faz parte das minhas músicas para acalmar o clima. Alem disso, a letra é muito boa, e eu apenas  amo todas as musicas deles, rs




  
                                                          4ª - Metronomy – The bay

A forma seca na qual a música se desenvolve, os vocais e a produção minimalista me ajudam dar clareza as ideias e ao ambiente.




                               5ª - Flying lotus: See thru to you

Essa música me ajuda a criar. O clima animado e ao mesmo tempo sombrio e pesado, a percussão no fundo e a produção do Flylo me fazem bem mais criativo e pensativo.



                               6ª - Mark Ronson and the bussiness intl: Hey girl

Mark Ronson sempre foi minha maior inspiração e isso me levou a escolher mais músicas no mesmo estilo. Com essa música, ele reinventa aquilo que que não foi possível fazer nos anos 80 e 90. Me sinto feliz quando penso nessa época.





         Então, é isso ai galera! Espero que não tenham gostado da playlist do Yan, mas sim AMADO! Comentem pra nós aqui embaixo o que acharam e nos envie as músicas de vocês, não tenham vergonha, por favor. 

                                              Beijos, bom fim de semana 

                                                                         
                                                                


0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3