quarta-feira, 19 de junho de 2013



       O Brasil sempre foi um País de imagem, prezando sempre o carnaval, futebol, música (e há quem diga e observe que a música prezada no exterior é bem diferente da realidade) e muitas outras coisas que tem sido muito mais priorizadas. A bola da vez tem sido a copa. A bola que nem sempre rola pra saúde, educação, qualidade de vida, e outros quesitos que todos nós sabemos quais são.
        Nós sempre ficávamos revoltados com as noticias nos jornais, pessoas passando fome, morrendo em filas de hospitais, projetos de leis nada importantes enquanto a nossa casa, nosso País pedia mais atenção nos ônibus quebrados e nos salários dos professores. Quando a última pedrinha pequena que valia apenas 0,20 centavos foi lançada, a população decidiu não mais se calar. Uma voz que se escondia em meio a milhões de pessoas resolveu ecoar e não deixar mais que o governo, que a sociedade rica e menos socializada abusasse tanto de nós assim. Porém, a voz deixou bem claro que o grito que ela tanto ecoou não fazia parte apenas de uma luta pela pedrinha de 0,20 centavos e sim por tanto dinheiro jogado fora, por tanta gente cansada de chorar por tanto sofrimento que o Brasil encobria por baixo das músicas, dos carnavais e do futebol.
        Nossos protestos foram às ruas, a única voz se transformou em milhares de vozes se expandido pra outros Países fazendo do Brasil um novo mundo ‘Gigante pela própria natureza’. O Brasil está exposto. E em meio a tanta exposição ele precisa mudar! Ninguém veio pra brincar, ninguém veio pra ficar sentando esperando a mídia dar tudo mastigado sobre o que acontece na nossa casa. PORQUE A CASA É NOSSA, e nós que devemos limpa-la. E nós vamos.






''Somos o futuro da nação, Geração Coca-Cola''


Vem pra rua! Acompanhe as manifestações de sua cidade e venha lutar por um País mais justo. 


Um comentário:

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3