Eu como mera mortal e fã assumida queria MUITO fazer uma homenagem a ele. Vou dizer pra vocês que isso não é fácil, porque geralmente as pessoas escrevem a biografia de alguém como forma de homenagem. Eu queria fazer diferente e contar pra vocês o lado que ninguém conheceu do Joely, espero que gostem!
Pra quem não sabe, o verdadeiro nome do Joey é Jeffrey Ross Hyman e as três coisas que ele mais curtia fazer era :
- Tocar nos Ramones
- Transar
- Fazer coco.
Ele era esquizofrênico e tinha TOC, por isso usou a música como fuga e forma de cura. Sua família era judia.
A maioria de suas músicas falavam sobre amor ou sobre algo que acontecia em sua vida pessoal, um dos seus melhores amigos era Johnny Ramone, até que o mesmo roubou sua namorada.
Joey amava Beatles e tinha quase 2 metros de altura! Quando anunciou o fim da banda pra MTV ele citou uma frase que levo pra minha vida toda : 'Tudo que é bom tem que ter um fim'.
Apesar de feio, tímido e desajeitado, Joey fazia sucesso entre as fãs (Ramonas) pelo seu jeito 'Joely' de ser, se é que me entendem.
Passaria dias, horas, meses e até anos falando do meu 'pequeno' herói! Vocês sabem o quanto eu amo esse cara, ele consegue me deixar feliz só com aquela voz estranha dele (HAHA). Espero que vocês tenham curtido essa homenagem, mesmo que pequena! Logo abaixo a música NY city com o clipe que saiu recentemente. Sim! Um clipe póstumo.
- sei que você está num lugar melhor, porque você era um cara incrível de beleza interior inexplicável. -
<3
0 comentários:
Postar um comentário
Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3