terça-feira, 16 de abril de 2013

, , ,

12 anos sem Joey Ramone.

        Como muitos sabem (ou não), ontem completaram-se 12 anos da morte de Joey Ramone, que foi vitima de linfoma.
         Eu como mera mortal e fã assumida queria MUITO fazer uma homenagem a ele. Vou dizer pra vocês que isso não é fácil, porque geralmente as pessoas escrevem a biografia de alguém como forma de homenagem. Eu queria fazer diferente e contar pra vocês  o lado que ninguém conheceu do Joely, espero que gostem!

Pra quem não sabe, o verdadeiro nome do Joey é Jeffrey Ross Hyman e as três coisas que ele mais curtia fazer era :
  • Tocar nos Ramones
  • Transar
  • Fazer coco. 
  Ele era esquizofrênico e tinha TOC, por isso usou a música como fuga e forma de cura. Sua família era judia. 
  A maioria de suas músicas falavam sobre amor ou sobre algo que acontecia em sua vida pessoal, um dos seus melhores amigos era Johnny Ramone, até que o mesmo roubou sua namorada. 
  Joey amava Beatles e tinha quase 2 metros de altura! Quando anunciou o fim da banda pra MTV ele citou uma frase que levo pra minha vida toda : 'Tudo que é bom tem que ter um fim'. 
   Apesar de feio, tímido e desajeitado, Joey fazia sucesso entre as fãs (Ramonas)  pelo seu jeito 'Joely' de ser, se é que me entendem. 

   
 Passaria dias, horas, meses e até anos falando do meu 'pequeno' herói! Vocês sabem o quanto eu amo esse cara, ele consegue me deixar feliz só com aquela voz estranha dele (HAHA). Espero que vocês tenham curtido essa homenagem, mesmo que pequena! Logo abaixo a música NY city com o clipe que saiu recentemente. Sim! Um clipe póstumo. 


- sei que você está num lugar melhor, porque você era um cara incrível de beleza interior inexplicável. -  


<3





0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3