sexta-feira, 8 de março de 2013

, , ,

Playlist pra sexta-feira

    Oi galere ! A playlist hoje vai ser diferente! Esses dias eu estava ouvindo umas músicas no meu note, e ai do nada, começaram a tocar aquelas músicas antigas que me faziam pular na cama e cantar com um controle haha
     Daí eu tive a ideia de fazer um post com músicas antigas que faziam a cabeça de qualquer um, e que hoje se ouvirmos em algum lugar cantaríamos como loucos! Are u ready?!


1ª- My Chemical Romance - I don't love you : Pra você que tem entre 18 e 21 anos com certeza já foi super fã dessa baladinha e já sofreu e cantou horrores com o lindo do Gerard. 


2ª - Todo jovenzinho pra ser fodinha precisava ouvir Simple Plan, como não queria por uma música deprimente deles escolhi Shut Up, a melhor ever <33


3ª- Blink - I miss u : Preciso MESMO dizer algo sobre essa música?!

                                   

4ª- Avril Lavigne -Sk8er Boy : Quando eu era mais novinha, a sensação do momento era essa música, e se você era fã da Avril, você estava no ápice do momento HAHA. Lembro que minha tia tinha até um poster dela na parede do quarto, e um amigo que era completamente revoltado pela Avril NUNCA ficar velha. Sdds -


5ª - Mamonas Assassinas - Robocop Gay : Juro pra vocês que não queria colocar essa música, mas e meio que impossivel fazer essa lista sem os caras. Quando essa música rola numa festa, até o vovô que nem fala mais se levanta pra dançar. HAHA 


6ª- Spice Girls - Wannabe : Sim, eu morro de amores por essa música, e sei que você, meu caro leitor também morre HAHA 
Dá uma vontade absurda de se jogar na pista quando essa música começa, vai negar?! 

                                     

Passaria dias fazendo essa playlist! Haha. Se você tem alguma música antiga que quando escuta se 'joga na pista' mostra pra gente! É só deixar nos comentários ou mandar pra nossa página no facebook. Espero que tenham curtido nossa playlist hoje, não esqueçam de comentar e compartilhar. 

Bom fim de semana pra vocês <3


2 comentários:

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3