sexta-feira, 15 de março de 2013

, , ,

Playlist pra sexta-feira.

              Oi galere ! Como toda sexta, hoje é dia de playlist! Hoje não tive nenhum 'tópico' especifico pra fazer, vou pegar umas músicas que foram indicadas e outras que fizeram parte da minha semana . Eu espero que gostem (:


        1ª - Ladytron - i'm not scared - Indicada pelo meu amigo Marcos que já apareceu várias vezes por aqui. Essa música é do álbum Velocifero de junho de 2008.


2ª- Paramore - Still into you - Essa música foi lançada essa semana como muitos sabem. É do novo álbum da banda intitulado 'Paramore'.

 

3ª- Vivendo do ócio - Fora, Mônica - Essa música já é um pouco velhinha, mas eu ADORO ela e a banda também hehe . Pertence ao melhor álbum (pra mim) 'Nem sempre tão Normal' de 2009.


4ª- Ramones- Pet sematary - Pra quem é fã como eu, ta faltando muito Ramones por aqui né?! haha
Essa música é ótima pra você que quer ficar beeeem animado, é do álbum Brain Drain de 1989 e foi feita pra ser trilha sonora de um filme do Stephen King - Cemitério Maldito. 


5ª- Florence and The Horrors - Still Life - Eu escutei essa versão dessa música um dia desses e fiquei completamente apaixonada <33
               Still Life é da banda The Horrors e pertence ao álbum Skying de 2011. 


Enfim, é isso gente. Espero que tenham curtido a playlist de hoje! Qualquer coisa que queiram nos dizer, indicar ou dar ideias é só comentar aqui embaixo. Lembrando sempre de compartilhar na página do facebook! Ah, não esqueçam de espalhar nosso blog por ai. 

Beijos seus lindos <3





0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3