sexta-feira, 15 de março de 2013

             O mundo da moda a cada dia que passa se amplia mais no quesito interesse, tanto pra jovens quanto pras pessoas mais velhas. Pensando nisso (com uma pequena inspiração do blog Fashion Clues ), eu decidi fazer um post pras pessoas que querem umas dicas a mais pra montar um guarda-roupas, ou seja, peças indispensáveis pra qualquer closet.
           Lembrando a vocês que não existe um manual que contenha regras do que você precisa ter ou não ter, pois o seu estilo vai influenciar muito na escolha das peças pro seu armário. O que vou indicar pra vocês são peças que podem compor qualquer look independente do teu estilo e da região de onde você vive. Are u ready ?!


Blusas, blazers, cardigãs, camisetas, camisas, coletes, parkas, jaquetas e etc, compõe a parte de cima do seu look, e nunca é demais. Podem ser usadas com sobreposições ou não. 

   A parte debaixo também é super importante, e as vezes é difícil encontrar uma peça que caiba super bem no quadril. Invista em calças jeans com vários cortes (dependendo do seu tipo de corpo), leggings (ou  jeggings), saias (longas ou curtas) e shorts (hot pants, mais folgadinhos e etc).

Tem gente que cai super bem de vestidinho e tem gente (como eu) que não cai tão bem assim. Então o lance é encontrar aquele que combine mais com o teu corpo e usar o estilo certinho pra cada ocasião, não vale usar um vestidinho de parque num casamento né?! haha

Existem uma infinidade de sapatos por ai, desde tênis até salto alto mais poderoso. Você mesmo com uma pegada mais rocker, pode sim usar um salto! É só encontrar direitinho o que se encaixa com o teu estilo e que seja apropriado pra ocasião. Meus preferidos são coturnos, oxfords, sapatilhas (loafers, slippers, alpargatas,etc), tênis e mais um milhão de outros estilos haha

Cintos e bolsas são tudo né?! Eles podem mudar completamente um look, acreditem. Se precisar de algo mais prático, invista em mochilas, é o que eu faço haha 
Mas no geral, escolha bolsas de bom material pra não correr o risco das suas coisas não caírem no meio da rua!

Nessa categoria, podemos encaixar óculos, chapéu, cachecol, touca e itens customizados, tais como shorts, coletes e outros. É a minha parte preferida! 



Enfim, é isso gente! Espero que tenham curtido esse post, assim como eu curti o de lá do Fashion Clues. Se tiverem alguma dúvida/pergunta é só escreverem nos comentários ou na nossa page do facebook. 

Beijos, <3







0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3