sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

             Hey guys ! Hoje eu vou fazer uma playlist pra vocês curtirem nessa sexta feira ! :)


1º-  Pra mim, todo dia é dia de Ramones. Poison Heart é do álbum Mondo Bizarro, um dos melhores álbuns da banda - pra mim - . Foi escrita pelo Dee Dee Ramone, ex-baixista da banda, e foi single em 1992.


2ª - The Smiths é uma das bandas favoritas da Isa! The boy with the thorn in his side é do álbum The queen is Dead , a música estorou como single no outono de 1985. Eu ADORO essa música :)

3ª - Essa música me lembra coisas incriveis! Então, ela não poderia faltar aqui. Wish You Were Here do Pink Floyd, é do álbum Wish You Were Here. O Riff que deu origem à música foi criado pelo David Gilmour, e a letra por sua vez, foi escrita por Roger Waters. Foi lançada em 15 de setembro de 1975. 


4ª - Essa vai pra Kath e pra Karinne, por que sei que elas AMAM essa música. Diamonds da Rihanna é do álbum Unapologetic. E foi lançada no ano de 2011.

5ª- Sinto saudades! Dejá vu da Pitty pertence ao álbum Anacrônico de 2005. E mesmo que quase todos estejam esquecidos dela depois do projeto paralelo Agridoce, eu ainda a amo MESMO, e as músicas dela são sempre as melhores.
 

   Enfim, essas são as escolhidas pra Playlist dessa sexta. Espero que gostem ! :)
Beijos, Lorrany. 

0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3