sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

         
                  Garimpando na internet, acabei conhecendo o trabalho super bacana de Charmaine Olivia. A artista de San Francisco produz pinturas super bacanas e cheias de referências interessantes utilizando elementos como caveiras, rosas, penas,animais, etc. Vale a pena conferir:

                                          



                 Charmaine Olivia é uma pintora autodidata e ilustradora de San Francisco, que começou a desenhar com molho de soja em guardanapos, quando ela tinha apenas cinco anos. Um ano depois, sua tia lhe ensinaria a usar tintas a óleo. Sua paixão pela criação artística fez com que constantemente desenhasse no seu caderno durante a aula, até que em seu último ano na escola começaram a levar a sério. Até que descobrir a arte de pintar a óleo, mas também pintava com aquarelas e experimentou outras técnicas.  Alguns de seus projetos incluem a parceria de Urban Outfitters, Lady Gaga, entre outros. 



           O trabalho de Charmaine é caracterizado principalmente pela representação de personagens femininas em poses sedutoras, tatuagens e nudez parcial freqüente, mas principalmente podemos identificar uma quase obsessão com as criaturas da natureza e míticas que muitos descrevem como a arte pop com um toque moderno . Sua fascinação com os elementos naturais vem de sua mãe, que sempre foi interessada em arqueologia e história. 
             E aí, o que acharam?! Se vocês se interessaram poder visitar o Site da Olivia .



                    Beijos, Lorrany <3

0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3