segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

    Pra muitos de nós, férias significa viver de ócio em casa... As vezes nem é porque queremos, mas sim, porque é a única saída que nos resta.
   Eu sempre fico em casa, é bem raro eu viajar, ou fazer algo de legal. Então, me resta ver filmes, seriados, blogar e ler!
   Pros que vivem de ócio nas férias como eu, selecionei 5 filmes que eu assisti nos últimos
tempos, e que vale com toda certeza compartilhar com vocês. ENJOY!




1 - ABOUT TIME 


   Com a tradução para o português como ''Questão de Tempo'', o filme relata a história de Tim (Domhnall Gleeson) um ruivo lindo e maravilhoso que descobre aos 21 anos que pode voltar no tempo. Tim usa esse maravilhoso dom (ou não tão maravilhoso assim) para conseguir conquistar a mulher da sua vida, Mary (Rachel McAdams). Com o passar do tempo, Tim nota que voltar no tempo pode provocar consequências inesperadas. 
   O filme é lindo, com uma trilha sonora linda e com um elenco ma-ra-vi-lho-so! Já está na minha listinha de filmes favoritos!                                 
                                                                                                         
           

                                               2- LA VIE D'ADÈLE


   Com a tradução para o português como ''Azul é a cor mais quente'' e para inglês como ''Blue is Warmest Color'', a obra francesa baseada no HQ La vie d'Adèle, aborda os conflitos sexuais da jovem Adèle (Adele Exarchopoulos) que descobre o amor proibido nos cabelos azuis de Emma (Léa Seydoux). 
    O filme é lindo, perfeito, maravilhoso e tem sido assunto nas redes sociais. O charme do sorriso da Léa (Emma)  mexe com qualquer mero mortal, e o jeito que a Adèle (Adèle) amarra aquele cabelo desconserta o caminhar até do mais certinho. 
    A gente aqui do blog já leu a HQ e viu o filme, e em breve traremos a resenha da HQ pra vocês! 

            



                         3- THE SPECTACULAR NOW


 The Spectacular Now gira em torno da vida do adolescente alcoólatra Sutter Keely, que aproveita a popularidade ao lado da namorada 'perfeita', até que eles terminam o romance. Sutter conhece uma nerd e nada popular Aimee, que muda sua vida por completo. 
   Achei um filme um pouquinho sem sal, mas vale a pena assistir pela mensagem que ele passa.

               


  • Mais informações: FILMOW
  • Para download: O MELHOR DA TELONA

                      4- MEU PASSADO ME CONDENA


      Meu passado me condena contra a história de Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello), um casal que se conhece, sente o amor à primeira vista e se casam em um mês. Na lua de mel, eles embarcam num navio para a Europa, lá eles encontram seus ex amores... o que causa muita confusão.
       Achei o filme super engraçado, e eu adorei. Confesso que sou fã de filmes brasileiros! Vale a pena assistir, vai por mim ;)

           



                                  5- ALABAMA MONROE

    Com a tradução pro inglês como ''The Broken Circle Breakdown'', Alabama Monroe conta a história de um casal apaixonado e completamente diferente um do outro. Elise super religiosa e Didier ateu até o fim, os dois constituem uma familia linda e incrivelmente feliz... até que sua filha adoece gravemente e o amor dos dois é posto a prova.
     Filme incrivelmente maravilhoso, doce e puro. Me fez chorar todas as lágrimas que eu nem sabia que existiam.. A trilha sonora impecável, fotografia linda. Um filme sem defeitos. Não tenha duvidas pra assisti-lo.

               

Mais informações: FILMOW
Para download: O MELHOR DA TELONA 



É claro que a melhor opção pra férias, é viajar! Mas se você infelizmente não pode por algum motivo, assim como eu, siga as dicas de filmes e me indique novos. Nunca é tarde pra ver um filme <3

Beijos, 




Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3