quinta-feira, 7 de novembro de 2013

   Essa semana me perguntaram porque eu não postei nada no blog referente ao evento, a minha resposta é bem clara quanto a isso: Não tem necessidade falar sobre um assunto que TODOS os blogs do universo já falaram.
    Eu não teria nenhuma novidade a respeito. Eu não teria nada a acrescentar sobre o assunto. Eu não falaria sobre os Looks de quem pintou por lá, porque todo mundo já falou tanto que ficou batido. Os batons de cada um já sei até repetir sem olhar em lugar algum.
  Não, eu não odeio o evento. Eu adoro por sinal, acho lindo, maravilhoso, e outras coisas mais. Mas acredito que pra você de fato apreciar um desfile, você precisa ser sensitivo quanto à isso, como por exemplo, uma exposição de arte que você precisa ser sensível a arte para entender.
  Se eu estivesse lá, eu teria observado os tecidos, a leveza da roupa, os detalhes e etc, não apenas as roupas que as pessoas estavam usando. Meio que eu acho que é isso, no evento, as pessoas sempre querem se sobressair sobre as outras, uma sempre querendo ser mais estilosa, mas ai o que acontece?! Ninguém nem sabe por exemplo, que o Herchcovitch NÃO elaborou nenhuma UNIBOOT.

        Acompanhe o vídeo abaixo, e entenda o que eu quero dizer:

   

     Pra um assunto que anda bem batido, pode ser que não esteja tão surrado assim. Não posso dizer a vocês que NUNCA vou falar do evento por aqui, mas garanto que faço questão de fugir dele. Acho que o SPFW perdeu a essência e o juízo, além de conhecimento de quem anda por lá.

    Juro pra vocês que depois dessa, eu só tenho uma coisa a dizer, como sempre diz nossa querida Blogueira Shame:



XOXO,



Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3