quinta-feira, 24 de outubro de 2013


Hoje vim apresentar pra vocês, minha terceira cantora favorita! Sei que tem muita gente por ai que já ouviu, até porque a Ellie ta ficando bem famosinha nos últimos tempos, mas quero ressaltar que eu adoro o trabalho dela já faz algum tempo, então nada de ter sido influenciada pela mídia

Apesar dessa explosão dela nos últimos tempos, ela nunca vai perder o posto de maravilhosa pra mim, porque ela tem um estilo único, sempre mescla os 'estilos'.


Ellie Jane Goulding, nasceu no dia 30 de dezembro de 1986, na Inglaterra. Tendo apenas 26 aninhos, a gata é cantora, compositora e guitarrista, trazendo em seu estilo cargas como o Indie Rock, EletroPop e FolkTronica. 

Seu BOOM na música ocorreu em 2009, com o seu primeiro single Under The Sheets, mas foi apenas em 2010 que lançou seu primeiro álbum, intitulado LIGHTS. Além disso, a cantora tem alguns outros 'álbuns' deluxe dessa versão de Lights. 
Em 2012, no dia 8 de outubro, Ellie lançou seu segundo álbum de estúdio, intitulado HALCYON. Porém em 2013, a cantora lançou a versão deluxe desse álbum, intitulado HALCYON DAYS


Os maiores singles de Ellie são:

Under The Sheets
Starry Eyed
Guns and Horses
Lights
Figure 8 
Anything Could Happen 
entre outros. 


          Apesar de já ter conhecimento sobre o assunto, nesses últimos dias a Ellie virou assunto quando revelou sobre sua Bissexualidade. E esse foi um dos pontos fortes pra mais uma ascensão da mesma.
          A cantora já cantou ao lado de Katy Perry, Tegan and Sara, Taylor Swift, Calvin Harris, etc. Agora, depois de tantas coisas boas vindo pra Ellie, os fãs loucos esperam por sua confirmação no LollaPalooza, e é claro que eu VOU!


                   Pra animar a noite/dia ou a hora que vocês estão lendo essa postagem, algumas músicas da Ellie que não podem ficar de fora por aqui, por motivos de: SÃO OS MEUS AMORES <3





      E ai, o que vocês acharam da Ellie?! Gostaram mais de uma música que a outra, ou curtiram todas? Quero saber a opinião de vocês!

* vocês podem visitar o Site Oficial da Ellie, clicando aqui . 
                               
                                                          Beijo meu e da Ellie, até os próximos posts.



Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3