quarta-feira, 11 de setembro de 2013

         Um tempo atrás (e que tempo - exatos 9 meses) eu escrevi um post pra vocês sobre decoração! Dai, hoje passeando pelo blog, percebi que só havia falado sobre isso uma única vez, e desde então, never more. Então, decidi escrever um post por mês sobre esse assunto, que encanta muita gente. Espero que gostem.


É um dilema pra quem tem quarto pequeno, e eu sei bem disso, porque o meu é praticamente um ovo. Mas, não é por causa desse pequeno problema que seu quarto vai deixar de ser lindo e com uma ótima decoração. Depois de algumas pesquisas, vim contar pra vocês algumas dicas pra você ampliar seu espaço e se sentir confortável. 

Cores claras: 
  • Cores escuras no ambiente, podem dar a impressão de que ele é ainda menor, por isso, invista em cores claras como branco, bege, entre outras. Assim, o quarto terá uma sensação de amplitude. Confira algumas imagens:

                                                
      Espelhos: 
  • Muitos não sabem, mas os espelhos não servem apenas pra admiramos nossas belezas, rs. Eles também servem pra dar amplitude no local. Em alguns casos, dependendo do quarto, vocês podem anexá-lo a paredes e a porta de armário. Vai da criatividade e do gosto de quem decora. 



Cama
  • A cama logicamente é um item indispensável no quarto. Vocês podem investir em cama com gavetas nas laterais e também em colchão box. A cabeceira da cama, também pode ajudar bastante na decoração do quarto e na organização de alguns itens. Veja:


Paredes - suas melhores amigas num quarto pequeno:
  • Abuse das paredes! Já que o quarto não tem muito espaço no chão, invista nelas. Pregue prateleiras, quadros, posteres, espelhos, araras (sim, procure por arara de escada no google, e seja feliz! ) e o que preferir.


         Existem infinitas dicas pra quem quer decorar um quarto, eu só dei o passo inicial com algumas inspirações. Revejam os conceitos de espaço pros moveis, cores do quarto, entre outros. Tem gente que nem nota que existem infinitas maneiras de 'ampliar' seu espaço e fica se queixando de um quarto pequeno. Vou deixar mais algumas imagens pra vocês se inspirarem. 


                     E aí, curtiram?! Depois me contem como é a decoração do quarto de vocês. E me deem ideias de posts sobre decoração, irei adorar falar sobre o que vocês pedirem! 
                                                                      xoxo, 





NetUpload.org

6 comentários:

  1. Linda ótima dica! post maravilhoso te curto pacas! sucesso!!! :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa Clarinha! Volte sempre aqui, e também adoro você amorinha <3
    Beijos beijos.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o post!
    Tem um quarto aí que parece bastante com o meu hahahaha.
    Beijos, sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Olá Ella! Obrigada pelo elogio! Que tal mandar uma foto do teu quarto?! :)
    Beijos, e obrigada novamente. Volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Meu quarto também é um ovo, e mesmo sendo louca por decoração, nunca sei o que fazer com ele (e nunca tenho verba pra fazer também #chatiada).

    http://queroserbookaholic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Letícia! O meu quarto também é minusculo! hahaha Mas vou te dizer que dá pra decorar o quarto com pouca grana! Veja o exemplo da arara de escada :)

    Beijos e volte sempre, por favor <3

    ResponderExcluir

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3