sábado, 1 de junho de 2013


Oi galera! Hoje eu estava louca atrás de algo pra indicar/contar/falar pra vocês, e ai uma amiga minha fez com que eu notasse que eu nunca falei de filmes! Sim, um absurdo, eu sei. Mas prometo que falarei sempre, já que abri um novo espacinho aqui no blog pra falar de cinema . Espero que gostem, e sempre contarei com vocês pra que me mandem indicações de filmes também. É só comentar sempre <3


A indicação de hoje é pros apaixonados pela Audrey Tautou  , a parisiense mais linda dos cinemas. No filme A espuma dos dias, nossa estrela interpreta Chloë . 
    Baseado no romance do escritor francês Boris Vian, a história fantástica acompanha Colin, um jovem abastado que fez sua fortuna de uma curiosa invenção olfativa-musical, o pianocktail. Ele então conhece e se casa com Chloe em uma cerimônia grandiosa e generosamente doa um quarto do seu dinheiro para os amigos Chick e Alise, para que eles também possam se casar. Porém, a tragédia não tarda e Chloe cai enferma, com uma rara e dolorosa condição: uma vitória-régia dentro do pulmão. A única maneira de tratá-la é cercando-a com flores, o que leva Colin a uma crise financeira.


A estreia do filme está prevista pro dia 28 de junho de 2013 nos cinemas brasileiros e no restante do mundo, já estreiou no dia 24 de abril de 2013. 

Mais informações sobre esse filme, que tem o trailer mais lindo do mundo, você pode encontrar no painel do Filmow   .
Abaixo, vou deixar o trailer pra vocês se arrepiarem e morrerem de amor <3





Boa estreia de filme, e bom fim de semana!
Beijos, 

                                                                        



0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3