sexta-feira, 24 de maio de 2013

, , ,

Playlist pra sexta-feira.

        Buenos galera! Hoje a playlist quem fez foram meus amigos lindos, assim como nesse post aqui . Se você quiser enviar sua playlist ou alguma música é só nos deixar nos comentários aqui embaixo ou lá na página do facebook! Vamos adorar a participação de vocês aqui (:


1º - Minha amiga Leticia Magalhães acabou de assumir que anda apaixonada, e acreditem, isso é raro acontecer! Pra registrar esse momento ela escolheu uma música do XX e ainda completa :  ''sei lá, é a musica do momento , porque né, eu tô apaixonada afs''.
''Tell me how did this come to be
And now there's no hope for you and me
My heart is beating in a different way''                   

                                                               Missing - The XX 

                                          

2º- A Raquel (gente, ela é minha amiga de infância e nos encontramos depois de MIL anos haha) escolheu uma do Pink Floyd, por que afinal, QUEM NÃO AMA PINK FLOYD ? E ainda diz: ''Ela é simplesmente transcendental, como todas do Pink'' .

                                                               Breathe - Pink Floyd


                                         

3ª - Cecília (ou Cecí) já apareceu aqui na primeira playlist que os amigos fizeram, se quiserem conferir, o link ta lá em cima! Como sempre, ela escolheu Tame Impala, afinal, é a cara dela! 
           ''Eu gosto da letra dessa música, porque ela me faz ver que a única pessoa que tem controle sobre nossos sentimentos somos nós mesmos, que quando você está triste ou deprimido, a melhor pessoa pra te escutar é a sua consciência, o barulho do nada as vezes acalma. Eu ia até tatuar um pedaço dela, porém achei meio depressivo pra levar pra vida toda kkkkkk
"space around me where my mind can breath" espaço a minha volta onde minha mente possa respirar. É basicamente isso essa música, fala sobre o vazio dentro de nós que só nos mesmos podemos preencher.''


                                                    Solitude is Bliss - Tame Impala


                                      

4º- A Isabela, nossa moderadora aqui do blog também participou da 'brincadeira' e escolheu uma música pra playlist de hoje:
       ''Essa é para todas as amantes da maravilhosa Cat Power. E pra que ainda não conhece, depois dessa vai passar a amar. Pra deixar sua sexta ainda mais inspiradora.''
                                                             Cherokee - Cat Power

                                        

5º - A Leda, a menina mais incrível das minhas manhãs de segunda, quarta e sexta, escolheu a música mais amorzinho da vida, valeu pela escolha amiga !
   " A música me faz ter esperança no amor. E esse amor não é um qualquer. Será o grande novo amor. Ao ouvir ela as emoções transcendem e a imaginação vai longe. E me faz acreditar que o amor não acabou. Ele está vivo dentro de nós. Mesmo que seja o principal amor, aquele por nós mesmos."
                                      Glen Hansard and Marketa Irglova - Falling Slowly

                                

6º- LorranyQuis colocar uma faixa bônus aqui na playlist ! E eu mesma escolhi a música, sei que ela é um pouco antiga, mas ela consegue ser linda, maravilhosa e e e e ah! Não consigo encontrar um nome perfeito pra ela. Sei que ela me traz paz, calma na alma, e vontade de escrever em papeis com tinta azul, pra que daqui uns anos eu os encontre e veja que as letras se desbotaram. 

                                                      Damien Rice - Cannonball

                                       

                       Espero que tenham curtido as músicas de hoje tanto quanto eu! Bom fim de semana pra vocês, semana que vem tem mais <3

                                                Beijos, 

                                                                           


0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3