terça-feira, 28 de maio de 2013

        Sei que muitos de vocês vão ter preguiça de ler esse texto, porque infelizmente o mundo de hoje é assim, pouca informação literária, muita imagem. Não vou colocar imagens pra vocês, porque o assunto que eu vou tratar é sério e contém imagens fortes de partir o coração. E mesmo assim, não choca a sociedade pra que tome uma postura menos ordinária e menos fora do contexto humano.  Muita gente vai me criticar, vão me xingar, me chamar de revolucionária a toa, mas eu não sou, acredite; sou exatamente como vocês que leem.
        Ultimamente tem circulado um vídeo pela internet que trata de maus tratos para com os animais, com o nome de  ''Esse vídeo deveria passar em rede Nacional!'', com imagens fortes e de doer o coração, o 'telespectador' sente um desconforto enorme e fica sem comer carne por algumas horas, dias, mas depois se esquece do que viu. Eu sou uma dessas pessoas. Cerca de um ano atras, vi um vídeo chamado ''Conheça sua carne'', acreditem ou não, EU CHOREI. Fiquei sem comer carne vermelha por uns 2 meses, mas por vacilo, esquecimento, comi de novo.
         O esquema é o seguinte, acredito eu que muitos desses vídeos, são pra causar espanto mesmo, pra doer o coração, e quiçá convencer o homem de que ele precisa mudar os hábitos, e a forma de agir na sociedade. NÃO, NÃO ESTOU MANDANDO VOCÊS PARAREM DE COMER CARNE! O que quero dizer é que, se você de alguma forma é um grande idiota com QUALQUER animal, você está contribuindo para que a sociedade só continue sendo a grande bola de merda que é.
        Um grande e claro exemplo que posso dar pra vocês: EU ! Não gosto de gatos, ando me estressando com meus cachorros e merda de cavalo na rua me irrita. Eu vou bater , matar, chutar, ou simplesmente ESTUPRAR alguns desses animais?! NÃO, eu não vou. Vou dizer pra vocês uma coisa, a mudança do mundo começa em casa, e é tão fácil! É só parar de ensinar pros seus filhos, irmãos, ou primos de que jogar pedrinha do cachorro é certo, de que jogar água no gato é certo.
         Então, não é preciso parar de comer carne pra mudar o mundo, não é preciso gastar rios de dinheiro usando coisas caras que não são feitas de base animal, basta você fazer coisas bobas mas que com toda certeza vai contribuir pra um mundo melhor. E não adianta compartilhar vídeos desse tipo que citei no inicio do texto, não adianta passa-los em rede nacional se o grande problema começa com os princípios que os pais ensinam pros filhos e os princípios que a própria sociedade ensina pra eles.
         Tudo começa a mudar, se você começa a mudar . Se você fizer o seu papel, mesmo que pequeno. Grandes mudanças começam com pequenas ações. <3
               
                   '' A violência contra qualquer tipo de animal, é o inicio de violência contra humanos. ''



2 comentários:

  1. Ameei o blog, amei mesmo, principalmente o texto, a tempos venho lutando contra o maltrato aos animais, e acho que a sociedade hoje em dia não da a minima importancia aos animais, voce so ver em jornais noticias de animais matando, mordendo as pessoas, por que, elas não vao alem disso, o animal morde, mata, por que seus donos os maltratam, deixam dias sem comer, mais todos so quereem audiencia, e foda se os animais ! E sabe por que isso acontece? Por que são ipocritas, sociedade de lixo, so se preocupa com a carne na mesa, o casaco de pele ! :///

    Seguindo ! http://girl-unloved.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do nosso blog e do texto linda! O mundo é hipócrita, mas ele só é assim por conta dele mesmo,se é que me entende !

    Vamos olhar seu blog com muito carinho, assim como você viu o nosso! <3

    Volte sempre e curta nossa página no facebook
    ( https://www.facebook.com/hippiegarimpo , beijos flor <3

    ResponderExcluir

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3