terça-feira, 7 de maio de 2013

         Sabe aquela frase clichê que costumávamos a ver no orkut e até mesmo no facebook ''Decepção não mata, ensina a viver'' ?! Pois é, eu acho que é uma das poucas frases universais que não fazem sentido algum.
       Todo dia a gente se decepciona, pode ser com amigos, familiares  e com qualquer outra coisa, sendo ela importante ou não !
      Os anos passam, e a gente sofre com atitudes de pessoas que esperávamos mais, nos machucamos com pessoas que nos esforçamos pra que elas se sentissem bem em um momento difícil da vida. E o importante lembrar aqui é TUDO isso já aconteceu em algum dia, e que já prometemos que NUNCA aconteceria de novo.
        Você se torna invencível e acha que nada e nem ninguém pode te ferir. Só que você se acostuma com aquilo e acaba esquecendo. BUM! Se entrega à merda de novo. Faz de tudo por alguém, se esforça, se torna a melhor filha do mundo e a melhor amiga do mundo; nunca esperando que sua ação tenha uma reação.
    Mas e se ai (por exemplo) você por um acaso chama alguém pra ir ao cinema, e esse alguém é aquela pessoa que você fez de tudo pra se sentir bem, nega seu pedido pra ir com alguém que NUNCA esteve ao lado dela num dos momentos mais difíceis da vida?!  Pois é! Você se f@de de novo e esquece que já tinha se decepcionado um dia.
     Por isso caros garimpeiros, digo a vocês que a frase clichê que citei logo acima é pura ilusão! Decepção mata sim, no sentido de te ferir e de te corroer aos poucos. Não ensina a viver não, porque se ensinasse não sofreríamos a cada vez que isso acontecesse.
    Logo, digo a vocês que devemos deixar de sermos tão dependentes de frases clichês e também das pessoas. Ninguém nem sempre vai retribuir todo amor, carinho, importância que damos. Ninguém nem sempre vai lembrar que tem alguém que se importa e que quer bem. Ninguém nem sempre vai fazer o mesmo que você fez, por você.
 
                 Ps: Não sejam dependentes desse texto, já que ele acaba de se tornar clichê. 










                                                                                                 



0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3